Windows 7 - Sem acesso à Internet

VeNoM27

Power Member
Boas pessoal!

Estou aqui com um problema pelo que preciso da vossa ajuda. É o seguinte:

Tenho um portátil Tsunami Fly 5730F, cuja placa de rede wireless é uma "Intel 4695AGN".

Acontece que fiquei sem conseguir aceder à internet, via wireless, do dia para a noite. Ligo-me ao ponto wireless mas depois recebo a mensagem: "Rede não Identificada - Sem acesso à Internet"

Ainda ontem utilizei o PC à noite e bombava sem problemas. Não percebo. Já desinstalei a placa de rede, já fiz ponto de restauro, nada corrije o problema. E não é do router. Já testei com outro portátil, e o wireless funciona perfeitamente.

Se ligar por cabo, já tenho internet, agora por wireless está de chuva.

Alguém me dá uma ajudinha? Já estou a stressar com isto lol...:wvsore:

Gracias!
 
talvez problemas de hardware e não software... se funciona directo por ethernet, não é do rooter pois acedes com outro pc, software aceita as drivers sem problemas, resta a placa estar com problemas, visto que umas vezes dá outras não, deve estar para dar o berro por algum motivo...

edit2: http://communities.intel.com/thread/28056

segundo vi aqui o teu problema deve ser o mesmo relacionado com o hardware, o wifi afectado pelo sistema de jack do audio...
 
Última edição:
Coincidencia ou nao, acontece o mesmo aqui por casa no pc da minha namorada.

A placa é a mesma que essa, ja tentei tudo, desde configs no router, no pc etc e nada, atualizei drivers e sem resultados. Este portatil nao consegue aceder a net via wifi.

Por curiosidade, é serviço vodafone?

Vou por a minha placa wifi no 'tatil dela, e acredito que ja va funcionar pq no meu funciona, e bem!
 
Back
Topo