Windows 7 só arranca em modo segurança

manata13

Membro
Boas, o meu problema é o seguinte: de um dia para o outro, o meu computador começou a dar problemas no arranque, ao iniciar normalmente o windows 7, chegava ao desktop mas começava a ficar muito lento e impossível de abrir programas (por exemplo o chrome). Ficou impossível de usar, mas eu agora estou a utiliza-lo no modo segurança de rede. Noto também que a ventoinha do PC começa a fazer mais barulho. Queria saber como poderia resolver este problema e qual foi a causa,
muito obrigado
 
Última edição:
bem se foi de um dia para o outro, isso vai ser complicado, avançar com uma causa, pode ser de muita coisa...

instalas-te alguma coisa recentemente. updates do windows carregados e instalados antes de isso se dar, algum site que acedes-te e fizes-te download de algo que trouxe virus ou malaware, sei lá , dizes o despoletar da fan do cpu, quando foi a ultima vez que lhe fizeste manutenção, limpeza do pó e mudança de massa termica , tambem não se pode descartar de ter surgido algo em algum componente da config que esteja a funcionar mal e causar isso, o disco por exemplo a atar as cardias...

pelo menos para já tentares ver o sistema operativo, tentar um restore pelo modo de segurança com a ultima actualiação e ver se o windows recupera, snão tens de perder um bocado e ir ao drastico formatar e meter de novo, se continuar a surgir problemas, então passas para o hardware...
 
Back
Topo