Windows 7 SP1 fica a procurar atualizações para sempre

simjohn

Power Member
Boas,
Ontem instalei o windows 7 sp1 32bits, normalmente, seguido dos drivers e do anti-virus, mas quando fui para ir instalar as actualizações, o windows update ficava eternamente a procurar por actualizações, mas não existia consumo de mb na net. Hoje voltei a reinstalar o windows, mas desta vez só instalei os drivers, sem o anti-virus, e continua na mesma, Fica a procurar updates mas não passa disto.
Já tentei testar utilizado o wi-fi, o cabo de rede e até a net movel, mas fica sempre a procurar actualizações.
Alguma sugestão?
 
Ainda continua a procurar pelas actualizações, e o consumo da net desde as 17h foi de 13mb. Vou voltar a gravar o ISO num dvd novo, pode ser que o dvd que utilizei esteja estragado, afinal de contas já tem uns anos.

Obs: quando digo que instalei o windows 7 sp1 32bits, quero dizer que fiz uma clean install, e o DVD que utilizei já trazia o windows 7 sp1
 
Deixei aquilo a procurar e fui ver tv, 2h depois já tinha encontrado as atualizações. Parece que isso demora mesmo umas 2 ou 3h até encontrar as atualizações
 
Sim, demora muito muito tempo até chegar á conclusão que a primeira actualização é um update ao actualizador, dá-lhe tempo, ou deixa-o ligado durante a noite, tens pela frente perto de 3GB de updates e meia duzia de reboots pelo meio, caso não encontre nada, reinicia, ou melhor, reinicia antes de o deixares pela noite dentro ligado.
 
Confirmo, que se esta a passar o mesmo aqui, esta semana efectuei a formatação de uma maquina com o w7 original e o "problema" persiste...jogo sujo da microsoft, para forçar o w10?!!!!

Cheguei a pensar que era da minha versão do windows/pen usb/pc...mas pelos vistos é mesmo ser mauzinho...

cumps,
 
Boa tarde,

estou com o mesmo problema... formatei o portátil à 4 dias. Depois de instalar o Windows Update Agent 7.6.7600.320 o windows update fica à procura de atualizações mas não sai daí. Já corri o WindowsUpdateDiagnostic e aparece-me sempre o erro 0x80072efd.

Vou aguardar para ver se instala alguma coisa.
 
Quando tiverem casos desse é melhor baixar as actualizações manualmente e instalar até pelo menos um ponto que saibam que depois já são menos pacotes de update a receber.
 
Geralmente o pessoal quando finaliza a instalação do SO vai logo ver se há actualizações e como é normal elas não aparecem logo. Reiniciar o PC deve ser o suficiente para aparecer a primeira actualização: O Windows update agent mas se não for o caso vai pelo link.

Já instalei o win7 no inicio do mês e a única atualização que fez a do Windows Update Agent 7.6.7600.320, mão fez mais nenhuma. Já testei esse software, mas não resolveu.

Obrigado na mesma.


Boa tarde, também já tentei, mas fica a procurar atualizações, mas são passa daí...

Agradeço a tua ajuda.

Para que conste, fiz duas formatações este mês neste portátil, pois pensei que na primeira instalação pudesse haver um erro na instalação e por esse motivo o windows update não funcionasse. Formatei e instalei tudo de novo e ficou na mesma.

Penso que isto é uma técnica da Microsoft para incentivar os utilizadores a instalarem o W10, esta é apenas a minha opinião.

Também pensei que pudesse ser da Banda Larga Móvel, mas antes destas 2 formatações, as atualizações funcionavam bem. Assim sendo descartei a esta hipótese.
 
Boa noite, estou com o mesmo problema: Após a instalação do Windows Update Agent 7.6.7600.320 o Update não funciona.. Alguém encontrou a solução?
Obrigado.

Faz o seguinte. Baixa essa atualização que corrige varios erros do Windows KB3102810

Windows 7 (x86) - https://www.microsoft.com/pt-PT/download/details.aspx?id=49542

Windows 7 (x64) - https://www.microsoft.com/pt-PT/download/details.aspx?id=49542


Vou testar essa dica hoje, vamos testar juntos.

Abraço
 
Back
Topo