Dúvida Windows 7 Starter - Download

Calimero_123

Power Member
Boa tarde, tenho um Asus eee pc de um familiar que vai ser formatado por mim, acontece que no site de download do windows7 da microsoft dá um erro tanto no windows como no office, sabem de alguma fonte segura para fazer download da ISO do windows 7 starter em Pt-PT
Já agora podem deixar um link para download do office 2007 pt-pt?
Obrigado!

EDIT: No site da microsoft usei a key do autocolante e a do ProduKey e ambas deram erro...
 
Bom aínda bem que aínda não fformateio pc, contactei a microsoft através do chat e a chave do office não dá para voltar a utilizar, terei de usar o office starter, quanto ao windows a chave que o produckey me deu não existe e a chave vai ser complicada de ler pois está meio "borrada"
De qualquer modo tenho a chave do meu antigo toshiba com o windows 7 home premium, mas a chave é OEM e poderá não dar naquele hardware, tenho de ir experimentar....
Há algum software tipo produckey que funcione?
Obrigado!
 
Neste momento não tenho o Pc comigo, mas vou testar no domingo!
Se puderem deixem mais sugestões pois caso uma não funcione outras podem funcionar
 
Pois a chave é OEM....A Iso do windows já teho agora o problema é a chave,vou ter de fazer uma lista com todas as possiveis pois na etiqueta os 0 parecem 8 e os 8 parecem B...
 
Sim.
O problema de OEM é que a licença não vai validar a instalação do Windows.

Eu sugeria tentasses arranjar a versão legítima da Asus antes de te aventurares na formatação.
 
Pois, entretanto com o software que recomendaste pode ser que consiga saber a KEy, entretanto estou a instalar numa Máquina Virtual o starter com a chave que o produckey me deu, com sorte pode ser que dê.....
 
Boas! Acho que vou conseguir instalar o starter com a tal chave oem do pc antigo, experimentei-a numa VM e ativou normalmente, vamos lá ver se ativa no asus :D
 
Bom consegui uma foto da chave do starter, vou tentar decifra-la e experimento numa VM, depois logo se ve se aceita ou não.
Acham que com o home premium ele safa-se bem ou é muito mais pesado que o starter?
 
Só vou ter o pc no domingo... mas antes de formatar é logo o que vou fazer!
Como me preveni tirei uma foto á etiqueta e entretanto vou tentando decifrá-la e experimento numa VM
 
Back
Topo