Windows 7 Ultimate custa 31,27€ para estudantes e professores.

desculpem se for repetido mas nao consigo encontrar resposta para isto: esta promoçao da microsoft é só para upgrade para profissional? ou também há uma promoção para estudantes para poderem obter o win 7 de graça?
 
desculpem se for repetido mas nao consigo encontrar resposta para isto: esta promoçao da microsoft é só para upgrade para profissional? ou também há uma promoção para estudantes para poderem obter o win 7 de graça?

Os estudantes universitários, cujas univ's tenham acordo como o MSDN-AA podem usufruir do windows 7 pro de graça, bem como outro software da microsoft. Consulta o departamento informático da tua univ.
 
podem me responder apenas a tres questoes?

boa noite people!
bem, desculpem la se for repetitivo, mas nao encontro resposta a este "problema"
eu quero me registar na prologica-tmn, para obter o win7!
no registo, tenho 4 duvidas...

1.eu sou aluno do colegio miramar, e tenho um cartao com um codigo de 5 numeros [designado por numero de processo], e gostaria de saber se `e esse ou `e melhor mandar uma digitilizacao do cartao?
2.ando no 9.ano, e no (Nível de escolaridade) meto nono ano, ou meto outra coisa (3.ciclo)?
3.no (Métodos de pagamento), eu gostaria de pagar s]o quando tivesse o win7 na mao, ou seja troca por troca... entendem, win7 para ca, e guito para la:003: como `e que posso fazer isto?
4.ah, e qual a versao que vem, `e o win7 profissional, ou ultimate? 32 ou 64bits?

Obrigado antes de tudo!
 
Última edição:
Vou tentar a responder as tuas questões:
1 - Envia o teu cartão digitalizado caso seja necessário e te peçam outro documento para provar que és aluno daquela escola só tens de te dirigir a secretaria da tua escola e pedir um comprovativo da tua matricula.
2 - Mete 9ºano pois é o nível escolaridade que tens.
3 - Se vais pedir pela Prologica é o método de pagamento por transferência bancaria e passado 7 a 10 dias úteis recebes em casa.Só pela bizdirect que enviado à cobrança.
4 - Esta não vou responder pois basta ver anteriores threads e tem a resposta tanto a esta pergunta como à anterior.
 
Vou tentar a responder as tuas questões:
1 - Envia o teu cartão digitalizado caso seja necessário e te peçam outro documento para provar que és aluno daquela escola só tens de te dirigir a secretaria da tua escola e pedir um comprovativo da tua matricula.
2 - Mete 9ºano pois é o nível escolaridade que tens.
3 - Se vais pedir pela Prologica é o método de pagamento por transferência bancaria e passado 7 a 10 dias úteis recebes em casa.Só pela bizdirect que enviado à cobrança.
4 - Esta não vou responder pois basta ver anteriores threads e tem a resposta tanto a esta pergunta como à anterior.

ok, mt obrigado
 
Boas, gostaria de saber quanto custa ao certo com os portes incluidos?

Quem ja recebeu o SO, podia-me dizer se vem fornecido com o selo de autenticidade, para colar no portatil ou desktop?

Já agora sou aluno do secundario, e vou pedir um portatil atraves do programa e-escolas, e gostria de saber se dá para instalar num pc com linux; ou se é um upgrade, e é preciso um codigo do vista ou do XP?

Desde ja agradeço a vossa ajuda.
Cumps
 
Boas, gostaria de saber quanto custa ao certo com os portes incluidos?

Quem ja recebeu o SO, podia-me dizer se vem fornecido com o selo de autenticidade, para colar no portatil ou desktop?

Já agora sou aluno do secundario, e vou pedir um portatil atraves do programa e-escolas, e gostria de saber se dá para instalar num pc com linux; ou se é um upgrade, e é preciso um codigo do vista ou do XP?

Desde ja agradeço a vossa ajuda.
Cumps
Com os portes, custa 39,90 €.
Apenas vem fornecido um autocolante com a chave do produto. Aqueles selos que brilham que vêm nos produtos originais não traz.
 
Mas o autocolante com a chave do produto tambem serve para colar no portatil? se sim, é aquele rectangular que se cola por baixo do portatil, ou é aquele pequeno e quadrado que se cola na frente do portatil, ao pé do teclado?

Cumps
 
Mas o autocolante com a chave do produto tambem serve para colar no portatil? se sim, é aquele rectangular que se cola por baixo do portatil, ou é aquele pequeno e quadrado que se cola na frente do portatil, ao pé do teclado?

Cumps
O autocolante é mais para estar colado na capa do DVD, eu é que colei com fita-cola por baixo do computador. Este autocolante não tem nada haver com o autocolante que temos colados no computador do windows de origem. Este é só um código.
 
Fica aqui uma pergunta a quem tenha adquirido o win7 recentemente.

Fiz o pedido pela Prológica com pagamento efectuado no dia 4 ( na próxima segunda, dia 21, entra no 11º dia útil após pagamento ).

Confirma-se que têm cumprido os prazos de 7 a 10 dias úteis?

Cumprimentos
 
Na Prológica não sei, mas pela BizDirect, que foi na qual eu encomendei, demorou 6 dias quando o prazo que deram foi 7 a 10 dias.
 
Na Prológica não sei, mas pela BizDirect, que foi na qual eu encomendei, demorou 6 dias quando o prazo que deram foi 7 a 10 dias.

No meu caso, também pedi pela BizDirect, 3 dias depois tinha o Se7en nas mãos, foram muito rápidos mesmo.

Obrigado a ambos pela resposta, se amanhã não estiver no correio acho que vou ter de entrar em contacto com a prológica.

Cumprimentos
 
Back
Topo