Windows 7 Ultimate custa 31,27€ para estudantes e professores.

Ola, quais são as vantagens de fazer upgrade para windows 7 ultimate?

Eu tenho o windows 7 home premium, podem-me dizer as diferenças?


E já agora, tambem explicar no que consiste clean install? Eu axo que é remover tudo do pc e reinstalar , mais ou menos isso?

Desculpem a evasão.

:)
Paulo
 
Ola, quais são as vantagens de fazer upgrade para windows 7 ultimate?

Eu tenho o windows 7 home premium, podem-me dizer as diferenças?


E já agora, tambem explicar no que consiste clean install? Eu axo que é remover tudo do pc e reinstalar , mais ou menos isso?

Desculpem a evasão.

:)
Paulo

Neste site pode ver diferença entre cada versão.

http://windows.microsoft.com/en-us/windows7/products/compare

O Ultimate tem uma coisa que pode ajudar muito que é o XP-Mode.

O clean install é exactamente como disseste.É remover tudo e instalar de de novo.
 
Boas, eu tenho uma cópia do windows 7 ultimate full 64 bits PT-PT e gostaria de saber se é possível activar esta versão de 64 bits utilizando a chave do windows 7 ultimate 32 bits que vem juntamento com o dvd desta promoção para estudantes e professores....
 
Boas, eu tenho uma cópia do windows 7 ultimate full 64 bits PT-PT e gostaria de saber se é possível activar esta versão de 64 bits utilizando a chave do windows 7 ultimate 32 bits que vem juntamento com o dvd desta promoção para estudantes e professores....

Essa pergunta já foi respondida várias vezes neste tópico...

Sim, podes usar a chave do 7 Ultimate x86 para activar o 7 Ultimate x64.
 
pois eu até vi essas respostas mas apenas achei estranho um ou outro forista dizer que não tinha conseguido fazer a activação por isso nesta altura do campeonato era apenas para me certificar como é que era a política da microsoft no que a isto diz respeito...
 
boa tarde,

só uma questão, comprei este win7, tenho-o usado, mas vou agora tirá-lo. Este win7 tendo já sendo activado neste pc fica para sempre "comprometido" apenas com este pc? ou não estando a licença a ser usada dá para agora instalá-lo noutro pc?

(peço desculpa desde já se for uma pergunta ilógica, mas não custa imaginar estes cenários)
 
Podes instalar as vezes que quiseres nos pc's que quiseres (um pc de cada vez), pode acontecer é que após algumas mudanças de pc (3 acho eu), tenhas de activar por telefone.
 
boas.... apenas quero aqui confirmar que consegui activar o windows 7 ultimate utilizando a chave do dvd da campanha Sacar Upgrade....
Claro está que a instalação deste windows foi efectuada com um dvd da versão full do windows 7 ultimate 64 bits....
 
Boa noite a todos.

Eu não consigo encontrar o link para poder comprar a tal actualização.

Encontrei um na Vodafone mas parece-me que o Upgrade não será para ultimate mas sim o correspondente ao meu software actual. (Win XP Professional)


Alguém me pode fornecer o link de encomenda, ou já acabou de vez a promoção?


Obrigado
 
Boas a todos!

Peço a vossa ajuda para o seguinte problema que estou a ter, adquiri uma licença na Prológica para a actualizar o OS (Windows XP) de um Asus W1 da minha namorada, que é professora, e fiz uma instalação de raiz (limpa). Qual não é o meu espanto que quando vou para activar o Windows ele dá-me uma falha. A descrição é a seguinte:
"O Serviço de Licenciamento de Software determinou que esta chave de produto (Product Key) especificada só pode ser utilizada para actualizar e não para limpar instalações."

O que devo fazer?

Muito obrigado!

PS: Estive a ver com mais atenção o DVD da Microsoft e diz:
Portuguese
Microsoft Windows 7 Ultimate
32-bit x86 Upgrade: Pre-existing OS License Required
(Product Key Required)

O vosso DVD também tem esta menção?


Se for possível esclareçam-me uma coisa.

Estive a ler umas páginas do post e verifiquei que felizmente a chave serve para sistemas de 32 bit e 64 bit.

Contudo o cd que vem traz a actualização para o Ultimate 32 bit. Visto que é uma actualização e não uma instalação de raiz, posso utilizar então outro cd com o windows 7 ultimate de 64 bit disponível e meter a chave de actualização?
Se sim tenho instalo de origem ou faço actualização? (não sei como fazer actualização, normalmente instalo após um format)
É possível fazer a actualização de um Win 7 Home Premium para o Ultimate?

Neste último caso como o computador trazia o Win 7 Home Premium de origem, como posso proceder para passar para o Ultimate? (64 bit)


Cumprimentos e muito obrigado pela ajuda.
 
Se for possível esclareçam-me uma coisa.

Estive a ler umas páginas do post e verifiquei que felizmente a chave serve para sistemas de 32 bit e 64 bit.

Contudo o cd que vem traz a actualização para o Ultimate 32 bit. Visto que é uma actualização e não uma instalação de raiz, posso utilizar então outro cd com o windows 7 ultimate de 64 bit disponível e meter a chave de actualização?
Se sim tenho instalo de origem ou faço actualização? (não sei como fazer actualização, normalmente instalo após um format)
É possível fazer a actualização de um Win 7 Home Premium para o Ultimate?

Neste último caso como o computador trazia o Win 7 Home Premium de origem, como posso proceder para passar para o Ultimate? (64 bit)


Cumprimentos e muito obrigado pela ajuda.

1º Sim, porque a chave não é de "actualização" (isso nem existe) mas de licença "retail", logo pode ser usada legalmente noutro disco do Windows 7.
2º Se tiveres um disco do tipo retail (comprado numa loja, por exemplo), podes fazer instalação limpa.
3º Não, as actualizações só se fazem de XP/Vista para 7.
 
Última edição:
Back
Topo