1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

windows 7 update (problemas)

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por 6969, 25 de Agosto de 2016. (Respostas: 5; Visualizações: 313)

1. 6969

6969 Power Member

Boas;

Uso o sistema operativo 7_64 bits, as ultimas actualizações correram mal, quando encerro o windows, o mesmo fica a fazer 4 actualizações, mas o computador fica "pendurado" na 1ª actualização (1 de 4) e não encerra.

Agradecia que me ajudassem neste problema.

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

3. 6969

6969 Power Member

4. Tonux

Tonux Power Member

Já há várias horas que o windows 7 procura actualizações e nada! É só a barra verde a correr:'(.

Vai daí e instalei o pacote KB947821, instalador autónomo do windows update. Só que, também há várias horas e nada:smilliex:

Que posso eu fazer? Obrigado.

Obs. Quando abro o actualizador, o escudo que lá há está vermelho com um X branco ao meio, quando deveria estar verde.

5. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Isto tem resolvido muitos problemas idênticos.
    Tenta.

6. Tonux

Tonux Power Member

Está resolvida a situação. Está neste momento a instalar 23 actualizações. O KB3172605 foi o mais importante, porque o outro já o tinha instalado. Para já, resolvido. Espero que assim continue.:001:

Obrigado pela ajuda;)

Última edição: 11 de Janeiro de 2017

Partilhar esta Página