1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Windows 7 Upgrade + Clevo?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por wazms, 5 de Agosto de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1728)

1. Ora boas,

Andava a ver um portátil para comprar (que já era para o ter comprado à largos meses... mas acabei aguardando um pouco, pk não tinha muita urgencia), no entanto agora está decidodo que até ao final do mês presente tenho de comprar um portátil.

Segundo ouvi dizer na internet e confirmado pela Microsoft vai haver um programa de upgrade gratuito do windows Vista para o Windows 7 para quem adquirir um pc novo.

O meu orçamento vai para os 1700, a 1800€... não pretendo gastar mais nem muito menos do que isso. Convinha ser de 15'' e ter DDR3, assim como um disco a 7200rpm e um bom processsador.

Mediante a minha pesquisa encontrei o seguinte Clevo.
    No entanto não sei (mas calculo que tenha) o windows vista instalado de compra e se assim for, gostaria de saber se esta marca está entre as "Outros Fabricantes de PCs" a que a Microsoft se refere no site deles.

Será que me podem elucidar sobre este assunto?
    Também estou receptível a sugestões de Portáteis (visto que posso aguardar até ao final do presente mês).

Desde já o meu obrigado.

2. justanick

justanick Power Member

não sei se reparou, mas no link que indicas-te o VISTA não está incluído no preço do portátil. tens é o linux, incluido, daí deduzo que não esteja abrangido pela campanha da microsoft.

3. Eu pensei que não tinham referenciado o Vista por esquecimento... mas sendo assim...

Andei à procura por referencias a linux naquela página e não encontrei nenhuma, como sabes que é o linux que vem instalado?

Então se tras o linux instalado, talvês este Clevo e compro depois o windows 7 à parte (não sei mt bem qual o preço do windows 7 professional). Mais tarde tenho a possibilidade de colocar mais 4Gb DDR 3.

O que me aconselham?

4. justanick

justanick Power Member

5. Oh! Que estupidez... eu a fazer Ctrl+F e a procurar por "lin" e não encontrava isso pk é uma imagem.

Enfim...

Muito obrigado mesmo ;)

Sendo assim devo de optar por este Clevo, pois fica a 1770€ com o windows vista ultimate.

Mas mesmo assim a questão mantém-se... com a Clevo poderei fazer upgrade gratuito para o Windows 7?

6. blindview

blindview Power Member

Pergunta directamente à empresa que os vende, pois como isto é um barebone montado por eles só eles podem responder:
    http://*****.com/php/contactos.php

7. Comprei o meu clevo lá neste sábado e perguntei se tinham a campanha de update do vista para o seven como houve do XP para o vista, e disseram-me que de momento o unico windows que têm com essa opção é o ultimate. Penso que custa mais 13€.

Partilhar esta Página