Windows 7

JP^^

Power Member
Boas!

Alguém sabe como transformar o windows vista em windows 7? Por exemplo... uma theme que modifique o sistema e que ficque igual ao w7 mas que seja o vista na mesma.


cumps
 
Tens este que já experimentei http://giannisgx89.deviantart.com/art/Windows-7-Style-For-Vista-102269037 mas eu usei o TuneUp Utilities e não muda tudo, por isso as opções de encerramento por exemplo continuam iguais:D.
cumps!

Depois dá para remover sem problemas? Ainda me lembro de um dia quando tinha o XP pus uma skin de vista e depois quando removi, desapareceu quase tudo, mas ainda ficaram coisas do genero do vista, e so desapareceu com format, logo a seguir vim-me a informar de uma skin de jeito aqui no forúm , e deram-me outra que no fim não desapareceu tudo!
 
Depois dá para remover sem problemas? Ainda me lembro de um dia quando tinha o XP pus uma skin de vista e depois quando removi, desapareceu quase tudo, mas ainda ficaram coisas do genero do vista, e so desapareceu com format, logo a seguir vim-me a informar de uma skin de jeito aqui no forúm , e deram-me outra que no fim não desapareceu tudo!
Com o TuneUp utilities, tive um problema idêntico, as miniaturas ficaram diferentes, mas retirando todos os temas e voltando a activar por cima o AERO na própria configuração do Vista corrigiu-se, não te posso ajudar na questão dos .dll, porque nunca fiz nada do género, e tenho medo em fazer...
Cumps!
 
Com o TuneUp utilities, tive um problema idêntico, as miniaturas ficaram diferentes, mas retirando todos os temas e voltando a activar por cima o AERO na própria configuração do Vista corrigiu-se, não te posso ajudar na questão dos .dll, porque nunca fiz nada do género, e tenho medo em fazer...
Cumps!


Como assim? disseste que já usaste este, deu-te problemas, ou conseguiste tirar tudo?
 
Como assim? disseste que já usaste este, deu-te problemas, ou conseguiste tirar tudo?
É assim, com o TuneUp Utilities não se muda tudo, apenas o visual muda, eu já usei esse tema e não tive problemas, mas usei outro que esse sim deu problemas, mas nada de mais, como disse, apenas uma configuração;)
Cumps!:)
 
Boas!

Alguém sabe como transformar o windows vista em windows 7? Por exemplo... uma theme que modifique o sistema e que ficque igual ao w7 mas que seja o vista na mesma.


cumps
Existe 3 .dll que tem que ser alterados

themeui.dll
uxtheme.dll
shsvcs.dll

que pode ser por patch, Using Take Ownership, Using the Command Line.

Aviso: se não te sentes à vontade o melhor é não tentares.
 
Desisti, ontem não consegui por aquilo a funcionar , e como me estão a dizer aqui na zwame que é um pouco arriscado , não arrisco.

cumps
 
não é assim tão arriscado, nem q fazes um restore point antes e caso te aconteça alguma coisa fazes um system restore e pronto. mas de qualquer das formas tens montes de tuturials a explicar como se faz..
 
Back
Topo