1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Windows 7

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por spn2015, 1 de Março de 2016. (Respostas: 22; Visualizações: 2271)

1. Boas pessoal,

Formatei o meu pc e instalei o Windows 7. Acontece que agora ao procurar por atualizações ele fica infinitamente a procurar e não sai dali. Já voltei a formatar e o problema mantém-se.

Teve quase 3 horas à procura de atualizações e não saiu dali. Será algum problema com o Windows que tenho ou são os servidores da MS que estão todos lixados?

Cumps.

2. regster

regster Power Member

Vou mais para os servidores, tenho andado a formatar 2 PC´s e está a ser terrível!!!

Cumps.

3. Asustek27

Asustek27 Power Member

Confirmo que a 1ª vez que procura actualizações pode eventualmente demorar horas para encontrar.

4. Asustek27

Asustek27 Power Member

O que costumo fazer é a instalação de drivers e programas e depois deixo o pc procurar e encontrar as actualizações sem mais nada a fazer. Tem resultado bem e após 1h30m tem encontrado todos os updates.

5. Asustek27

Asustek27 Power Member

É muito tempo, nunca demorou tanto aqui mas felizmente encontrou e isso é que interessa @spn2015.

6. BlessedIce

BlessedIce Power Member

Isso acontece porque tens primeiro que instalar o Windows Update Agent. Deveria ser automático mas por vezes não acontece... logo. Geralmente encerrar e ligar o PC novamente é o suficiente.

7. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Por aqui tem andado sem problemas nas atualizações mensais.

8. Aakeonan

Aakeonan Power Member

Sabem se existe alguma ISO legal do W7 que tenha "de raiz" os updates mais recentes, ou pelo menos que venha algum relativamente recente?

9. senso

senso Banido

10. Aakeonan

Aakeonan Power Member

Nada feito amigo.

Já tentei de todas as formas possíveis sugeridas aqui no fórum para fazer updates ao W7 e nada...fica a pesquisar por updates "ad eternum".

11. Alexrd

Alexrd Moderador
    Staff Member

Para uma instalação limpa do W7 SP1 basta instalar o KB3020369 e o KB3161608 (onde o WU foi actualizado). Depois disso ele encontra as actualizações normalmente (menos de 1h).

12. totita1986

totita1986 Power Member

Eu bem queria voltar ao 7 , o 10 está cheio de Bugs e de imcompatibilidades. Mas o problema são as atualizações. Já tentai de várias maneiras e nada.

@Alexrd isso é mesmo solução? É que eu tenho uma versão do Win 7 com atualizações de setembro de 2013.:(

13. Alexrd

Alexrd Moderador
    Staff Member

Fiz uma instalação limpa há uns meses de um Windows 7 SP1 e deu.

14. totita1986

totita1986 Power Member

Obrigado. Voltei a instalar o Win 7 , fiz o que recomendas-te e nem 5 minutos demorou. 1,3 Gb de atualizações.

Muito obrigado pela ajuda.

15. Fiz isso e nada... continua ali procurar em seco. lol
    Lá vou ter eu de ir mesmo pro 10. <.<.

16. Alexrd

Alexrd Moderador
    Staff Member

Reiniciaste quando necessário? Foi uma instalação limpa? Descarregaste as versões correctas (x86 ou x64)?

17. Yep,
    Windows 7 Professional x64. Fiz dl às x64.
    Fiz download do que disseste, instalei as duas, reiniciei o pc, fui meter a fazer actualizações e é o mesmo. :S

18. GeneratePower

GeneratePower Power Member

Obrigado Allexrd por teres postado aqui esta solução que me resolveu o meu problema :) uma pergunta... no meu caso encontrou actualizações (230) e está a fazê-las sem quaisquer problemas. Depois de encontrar e instalar estas todas, o problema também ficará resolvido com as seguintes procuras de actualizações? Isto é, a partir daí não vai haver mais problemas com estes 2 fixs?

Não tiveste mais problemas? (tu ou o pessoal que instalou estes fixs)

Mais uma vez obrigado :beerchug:

19. Alexrd

Alexrd Moderador
    Staff Member

Sim, em princípio fica resolvido.