Windows 8.1 64x ou Windows 10 ???

mika_j3

Power Member
Boas pessoal eu tenho o win8.1 64x e jogo CSGO em média de 200fps, todos os meus colegas dizem que realmente o win10 lhes subiu cerca de 40 fps, eu queria saber se é verdade, mas tenho medo que as drives tenham algum problema com o meu hardware ou algo do género, e o win10 fica mais rápido ? Dá mais fluidez ?
Cumprs.

PS: não sei se é um thread repetitiva mas decidi expor as minhas dúvidas :)
 
olá... eu não jogo o CSGO mas penso que posso responder...
O win10 vêm com o directX 12 que segundo dizem vai proporcionar um aumento da performance dos jogos que estejam programados para directx 12... e actualmente não existe nenhum jogo feito para directx 12 por isso acho que o que os teus amigos disseram não deve ser verdade... o que pode ter acontecido é eles terem instalado drivers novos da grafica que tu não tenhas e que o aumento de fps venha dai... Acho que não existe nenhuma vantagem nos jogos entre win 8.1 ou win 10 actualmente porque ambos utilizam o directx 11
 
olá... eu não jogo o CSGO mas penso que posso responder...
O win10 vêm com o directX 12 que segundo dizem vai proporcionar um aumento da performance dos jogos que estejam programados para directx 12... e actualmente não existe nenhum jogo feito para directx 12 por isso acho que o que os teus amigos disseram não deve ser verdade... o que pode ter acontecido é eles terem instalado drivers novos da grafica que tu não tenhas e que o aumento de fps venha dai... Acho que não existe nenhuma vantagem nos jogos entre win 8.1 ou win 10 actualmente porque ambos utilizam o directx 11

Eu digo isto, porque foram cerca de 5 que disseram isso, e eu nem sei se a minha GTX 650 aguenta com directx 12, mas achas pela a tua opinião que é viável mudar? e se eu mudar consigo fazer backup para o win8.1 com o restauro do sistema?
 
Acho que a tua placa aguenta... tenho a impressão que todas as placas a partir da serie 400 estão capazes de correr o directx 12...
Sobre o win10... se actualizares, ficas com um ficheiro com o windons 8.1 durante 1 mês e podes voltar ao 8.1 durante esse periodo, depois o ficheiro elimina-se automaticamente ( o ficheiro é o Windows.old) ... desde que não formates na actualização.No Win10 em definições/ actualizar e segurança/ recuperação no meu caso dá para voltar ao 7 que foi o sistema que tinha...

Tens que ter atenção é as definições de segurança/privacidade porque o Win10 é muito introsivo... deves desativar a maior parte das definições que enviam informações para a microsoft sobre os teus habitos de net e o que escreves.
logo durante a instalção dá para desligares algumas propriadades dessas.

Deves tambem que ir ao site da Nvidia visto teres uma GTX650 descarregar os driver para o win 10 depois de instalares o sistema operativo, pelo menos no meu caso foi preciso.
 
Back
Topo