Windows 8.1 - Dúvidas Gerais

Windows Vista -> Windows 6.0
Windows 7 -> Windows 6.1
Windows 8 -> Windows 6.2
Windows Blue -> Windows 6.3
Portanto, tecnicamente é um sistema operativo novo, mas que vai ser um update ao Windows 8.
Em princípio vai ser grátis, mas não há certezas (pode custar 20 ou 30€, por exemplo).

Um update que muda a versão do kernel? Custa-me a crer mas pode ser que sim.

Se for grátis vai ser um pseudo XP SP2, que foi provavelmente o Service Pack que mais coisas adicionou até hoje.
 
Será que desta que será adicionado um centro de notificações ?
O que me interessa ter notificações, se é algo temporário, quando poderia ficar guardado de maneira a ver mais tarde.
 
Omg..

Também adoçaste ai a coisa à tua maneira impar. Once Windows Blue is released, the Windows SDK will be updated to support the new release and Microsoft will stop accepting apps that are built specifically for Windows 8.
 
Boas!
Também adoçaste ai a coisa à tua maneira impar. Once Windows Blue is released, the Windows SDK will be updated to support the new release and Microsoft will stop accepting apps that are built specifically for Windows 8.
A questão é se apps Blue correm em W8.

_______________

 
Então esta versão sairá em Agosto? Esperemos que seja gratuito para quem ainda há pouco tempo tem o W8, vamos a ver.
 
Blue’s Clues: New Search Experience
http://winsupersite.com/windows-8/blue-s-clues-new-search-experience

blue-search.jpg
 
Basicamente todos os erros idiotas que o windows 8 teve, vão ser revistos. E como até foram bastantes e bastante idiotas, eles acham por bem dar um nome a um update, como se de marketing se tratasse!Basicamente fazer pub a uma coisa nova, que é nada mais do que um update a erros que deviam ter sido revistos antes de ser lançado.

Ainda bem que não demora muito.
 
Não concordo.
Só houve problema com a tal cena das apps Metro por pre-definição penso eu, de resto não me lembro de ver erros em lado nenhum.
Há também a parte do Start Screen que algum pessoal não gosta mas eu acho que a evolução vai ser nesse sentido, creio que o Start Menu já é coisa obsoleta, mas que a MS podia ter dado opção de utilizar o antigo embora isto no final fosse atrasar a habituação do novo, foi uma jogada arriscada deles.

A quantidade de melhorias/vantagens no Windows 8 é maior comparado com as desvantagens.
Boot rápido, Task Manager poderoso, rapidez do sistema, estabilidade, ISO mount, melhor suporte multi-monitor, caixa de transferência de ficheiros, a opção de reset ao sistema, etc, e comprei isto por 14€.
 
Back
Topo