Windows 8 apps - sugestoes

CyberStriker

Power Member
o windows 8 é recente nos nossos dias de hoje e cada dia que passa, evolui ..
contudo cada um de nos utiliza um programa diferente, um site onde se pode ir buscar certa app que não se encontra no store.
sei que já existe um topico onde a comunidade dispoe varios sites onde podemos então ir buscar apps.

a minha ideia, é cada membro que utilize determinado site para apps o diga aqui e coloca-se em lista e um moderador desta "aba" considerava o topico como fixo, para todos terem um acesso rapido e simples.
também pensei na ideia de postarmos quais as apps essenciais para cada um ou as que recomendam, mas elas são tantas também ( mesmo que sejam poucas como dizem e se vê, já são algumas )
é so uma ideia, passou-me pela cabeça, mas creio que podera ajudar muita gente.

caso concordem com a ideia, espero que ajudem :D
 
contudo cada um de nos utiliza um programa diferente, um site onde se pode ir buscar certa app que não se encontra no store.
sei que já existe um topico onde a comunidade dispoe varios sites onde podemos então ir buscar apps.

a minha ideia, é cada membro que utilize determinado site para apps o diga aqui e coloca-se em lista e um moderador desta "aba" considerava o topico como fixo, para todos terem um acesso rapido e simples.

é diferente de off-topics no topico e outras cenas, sao os sites em lista apenas..
 
Back
Topo