windows 8 copia de segurança

pinhas199

Power Member
boas pessoal. acabei de adquirir o novo windows 8 através da promoção da micrsoft por apenas 15 euros. como a compra foi "online" não tenho nenhum disco com o windows 8. será possível fazer copia segurança num DVD virgem? (caso um dia tenha de formatar o computador)
aguardo uma resposta. abraço
 
Corra novamente o programa que utilizou no upgrade, e desta vez quando perguntar se pretende instalar ou guardar a ISO, escolha a opção ISO para poder salvá-lo no disco. Em seguida recorra nos programas habituais para gravar a ISO num DVD (ou numa PEN), o que no Windows 8 (e 7) já têm suporte nativo. :)
 
Tenho a mesma dúvida que o pinhas199. Fiz como o Arucard1983 disse, corri o Windows8-UpgradeAssistant, mas diz que a compra não está disponível no meu país! De referir que já fiz o upgrade para o Windows 8 e da primeira vez que corri o programa correu tudo normalmente, só queria agora uma cópia de segurança para um DVD.
 
A gravar um ficheiro ISO, tem de ser feito antes de fazer o upgrade. Depois de fazer o upgrade, julgo já não ser possível.

Infelizmente, não sei o motivo (mas calculo que seja em maquinas com WinXP) não surge a opção de gravar um ISO, antes de actualizar. Eu não o consegui fazer.

Resumindo, como já fiz o upgrade, agora se quiser uma copia em DVD, vou ter de a encomendar a Microsoft, que são uns 19€...

Quando se quiser formatar, se for no mesmo HD, não será necessário DVD, pois o Windows 8 tem uma opção de formatação e instalação embutida (que funciona bem...).
 
No email que recebeste vem lá um link que podes fazer o download do windows. Atenção que só te é permitido aceder ao link ou fazer o Download até no maximo de 10x. Pelo meno nas 1ªs semanas recebia-se o tal email com a Chave, agora não se,i é uma questão de confirmares.
 
Boas pessoal!

Também atualizei o portátil para o Windows 8 pela promoção dos 29.99€.
Só é válido para um computador, é pena.
Tenho a opção de comprar cópia de segurança em disco.
A dúvida que eu tenho é se com este disco poderei instalar o windows 8 depois de um format ou se esta versão precisará sempre de uma versão do xp/vista/7 por trás para instalar. Penso que sim.
Se fizer uma recuperação do sistema inicial tipica de um asus, estou a ver que terei de correr a instalação toda do 7 para depois atualizar para o 8. BAH!!!
Mas já alguém experimentou com o CD instalar este 8 PRO de origem?
 
Back
Topo