Windows 8 - Dúvidas Gerais

Pois...qual será o campo na BIOS para verificar tal situação, tens ideia? A board é uma ASUS P5P800-mx, e no site parece-me que diz que também é compativel com os tais 64bits...

Da RAM não creio Soldier, pois se não também dava barraca em 32bits. Thks.
 
O windows 8.1 64bits não cabe num ssd de 20gb certo? Arranjaram-me um ssd de 20gb (enquanto que nao compro um maior) e pelo que vi só deve caber o de 32bits, também só tenho 4gb ram, não sei até que ponto será necessário ter de 64bits.

Cumps


sim cabe e tendo em conta de ser 64bit

ABRAÇO
 
Boas pessoal,

Por descarga de consciência, fui testar com o Windows 7 x64 a ver se dava e,... voilá, deu mesmo! Resumindo, provavelmente o meu Windows 8.1 x64 deve estar corrompido ou algo do genero.

Obrigado no entanto a quem interviu.
;)
 
Pessoal duvida urgente.
Do nada o Pc deu um freeze, e ficou branco/preto, o que por sua vez reeniciei pelo botão (pc caixa).
E agora não arranca a 100%, arranca, mostra o arranque e depois fica preto/azul ecrã e não passa disso.

O safe boot/windows funciona.
Testei ponto restauro para 2 datas e nada, continua igual. Se o windows safe mode funciona, deve ser algum programa ou algo gênero? Visto que a resolução/fix problemas não funciona, e safe mode dá. Mais vale instalação de novo do 0 windows?

Amanhã acho que irei reinstalar a ver que dá. :(
 
boas pessoal, tenho uma duvida, quero meter o win 8.1 no meu portátil, mas no site do fabricante só tem as drivers do 8.

sem ser a gráfica, o resto posso instalar sabendo que é só para o 8? ou há problemas de compatibilidade?
 
boas pessoal, tenho uma duvida, quero meter o win 8.1 no meu portátil, mas no site do fabricante só tem as drivers do 8.

sem ser a gráfica, o resto posso instalar sabendo que é só para o 8? ou há problemas de compatibilidade?
Os drivers para 8 funcionam no 8.1 sem qq problema. Aliás, até os do 7 funcionam.
 
Boas,

Na aplicação "fotografias" que vem com o windows, quando a abro diz "lamentamos, ocorreu um problema. volte a tentar mais tarde" eu já restaurei as propriedades das bibliotecas, como diz nas faqs do windows, mas o problema persiste. Alguem tem uma ideia o que estarei a fazer de mal?

EDIT: O mesmo acontece com a app do OneDrive no windows 8.1, aparece a mesma mensagem do "lamentamos..."

Poderá estar alguma coisa relacionado com as definições de controlo do utilizador? Porque chegou-me a aparecer uma janela de aviso quando abria as apps.
 
Última edição:
Boas malta,

Eu quero comprar o Windows 8, mas precisava de uma ajuda, qual destes windows aconselham a comprar? É para uso domestico!

Software MICROSOFT Windows Pro 8.1 PT 1 Licença DVD (299,99€)

Software MICROSOFT Windows 8.1 Pro Pack PT (179,99€)

Software MICROSOFT Windows 8.1 PT 1 Licença DVD (129,99€)
 
Back
Topo