Windows 8 - Dúvidas Gerais

O problema do @kpirata não é a instalação de controladores mas funcionalidades não disponíveis, o Crossfire da gráfica que ele tem.
É uma incompatibilidade conhecida mas limitada, i.e., não é um problema geral.

Infelizmente na máquina dele não consegue dar-lhe a volta.
 
Só dá para fazer downgrade para Windows 3.11. Qual é a diferença que notas entre 8 e 8.1?
Primeiro começou logo mal a instalar sem a minha autorização, quando estava a usar o computador... Depois desapareceu-me com a pasta do onedrive e todos os ficheiros que eu tinha offline ficaram disponíveis apenas online e eu a precisar de trabalhar e sem os ficheiros que precisava porque não tinha NET... E para me conseguir ligar a onedrive configurou o meu utilizador do PC como da onedrive
 
No Windows 8.1 ha alguma opção para não ser necessário introduzir palavra passe quando se liga o pc ou quando se hiberna/suspende?

Já consegui com que não seja necessário password quando ligo o PC, mas quando hiberna/suspende pede na mesma
 
Nas opções de energia não tens lá opção para desativar isso, como no Win7?
http://www.sevenforums.com/tutorials/10024-password-require-wakeup.html

10761d1242308522-password-require-wakeup-4.jpg
 
Pessoal duvida. Tenho windows 8.1 num ssd.

Pode ser coincidência, mas instalei as ultimas drivers actualizadas da nvidia 2 dias atrás, e depois da instalação ou no outro dia, quando liguei o Pc ele (parece mais lento).

Em termos de boot parece igual, mas quando chega ao ambiente de trabalho demora o dobro do normal (a obter os programas + antivirus etc etc na barra tarefas), onde normalmente eram uns 2,4 segs.

Alguma dica? Coincidência das drivers gráfica?
 
Um restauro do sistema para momento anterior à instalação dos controladores da gráfica devem tirar essa dúvida.

Olá, de momento não consigo fazer restauro :S nem 3 dias nem de 1 semana. Penso que afinal o meu problema possa estar no avast :/

Ps: já tentei umas dicas de desligar avast/firewalls/etc e depois restauro, mas nada.
ps2: já tenho o avast á 1mês ou mais (porque levei o Pc a uma clinic, e eles fizeram instalação do windows 8 do 0, e nunca tive estes stress agora muito menos do avast (eles puseram.no com 365 dias)
ps3: visto não conseguir o restauro vou desinstalar as drivers e reinstalar novamente as novas (ou talvez again mas umas mais antigas a ver o que dá)

PS4: agora nem consigo desinstalar o controlador da nvidia omfg. Vou ás definições e programas/funcionalidades, meto para desinstalar o controlador gráfico, e nada, não abre janela nenhuma :S
 
Última edição:
É normal no windows 8 quando se erra a password de inicio de sessão do windows demorar quase 20 minutos a aparecer a mensagem de erro? Aparece Bem-vindo, uns pontinhos a andar à roda... que enervante, dass.
 
Boas pessoal,

Sera que a alguma alminha para me ajudar com o meu problema?

Eu já tinha formatado o pc com Windows 8.1 mas as drives de video não me funcionam!
Hoje formatei outra vês e as drives de video continuam na mesma :/ alguém me consegue ajudar por favor?

Não consigo activar modo crossfire! :(

Abraço
 
Preciso de uma ajuda, instalei o windows 8 e algumas aplicações aparecem desfocadas apesar da resolução do PC ser Full Hd.
A imagem exemplifica:


Trata-se de um Asus DM075D, tem uma Nvidia 950M.
 
Back
Topo