1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema windows 8 e ATI mobility radeon hd 5470

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Uglamugla, 16 de Dezembro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 2578)

1. Uglamugla

Uglamugla Power Member

Boas tenho o windows 8 Pro neste pc, e verifiquei que a gráfica reconhecida era a minha Intel HD graphics, quando fui procurar os drivers para a ati mobility radeon hd 5470 commutable graphics e instalei estes. E o resultado é este:

o que posso fazer ?

muito obrigado pela atenção ;)

Resolvido, o driver genius tratou-me do assunto !

Última edição: 17 de Dezembro de 2012
  2. Estou com o mesmo problema queria por os drivers corretos nao queria por com série 5000

3. O que eu fiz neste caso foi instalar os drivers originais que vêm na página da HP. Tens que instalar tanto os da Intel HD Graphics como da ATI Mobility Radeon HD 5470. Também tenho o Windows 8 Pro 64-bit e saquei as versões para o Windows 7 64-bit.

O único problema é que ficas com os drivers da ATI bastante antigos (2010...) e ainda não arranjei maneira de actualizá-los. :/

4. ReginoCoeli

ReginoCoeli Power Member

Também tive esse problema com a series 5***.
    Mas instalei uns drivers (logo já vejo em casa) que resolveu. No entanto quando vou a fazer o windows experience index dá me erro quando chega à parte da gráfica. Mas já corri um programa para testar a gráfica (3DMark) e diz que está tudo ok por isso deixei andar.
    Como não sou muito de jogos ainda não experimentei jogar para ver se dava algum problema.

Logo já digo os drivers que instalei.

Partilhar esta Página