Tablet windows 8 em Tablet?

The_Fish

Power Member
Bom dia,
Lê algures aqui no forum que la para outobro ia sair o tablets com o windows 8, será que irão ter um preço acessivel? será que isso irá mudar muito a forma de trabalhar nos tablets?
Uma ultima questão eu estou tentado a comprar um nexus 7, gostava de saber se o tablet ao aceder aos sites vais para as versões mobile, ou os sites são iguais ao pc?
 
Hoje noticiamos o facto de uma empresa sueca estar a fazer pré-reservas do tablet da Microsoft, o Surface.
O site sueco de venda de bens online (Webhallen.com) publicou as duas versões do Surface para pré-venda. A versão mais básica (Windows RT 32GB) está avaliada em 6990 Kronor ou 837.17 Euros e a versão topo de gama (Windows Pro 128GB) em 14990 Kronor ou 1795.31 Euros.


Agora, e após tanto alarido em torno do assunto (e dos preços), o site Techiebuzz.com teve a decência de questionar à empresa sueca comentários relativamente aos preços apresentados.

A Webhallen explicou então, que esses valores não correspondem ao real e que os preços do Surface ainda não foram revelados pela Microsoft, pelo que a Webhallen decidiu jogar pelo seguro e colocou os preços bastante mais altos como forma de proteção.

É de salientar que o mesmo já aconteceu com outros dispositivos Apple no passado, onde alguns retalhistas já queriam começar a aceitar pré-reservas mas não tinham ainda a confirmação dos preços e optavam por jogar pelo seguro.


Assim sendo, resta-nos aguardar pela confirmação oficial da Microsoft, a fonte mais segura para esta informação, do respetivo valor do produto, bem como a disponibilidade internacional do mesmo.
Fonte:wintech
 
Back
Topo