1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Windows 8 - Metro screen

Discussão em 'Windows 8 e 8.1' iniciada por david1990, 1 de Janeiro de 2013. (Respostas: 82; Visualizações: 11500)

1. david1990

david1990 Power Member

Olá já que fizeram isto com outros sistemas operativos apesar de serem móveis, sugeria que colocassem aqui a imagem das vossas apps instaladas na vossa metroscreen do Windows 8 :D eu deixo aqui as minhas por agora está assim: [​IMG]

2. dio_123

dio_123 Power Member

Última edição: 1 de Janeiro de 2013
  3. david1990

david1990 Power Member

Gosto da cor :D, mas como conseguiste meter os Tiles organizados por esses nomes como por exemplo Jogos ?

Última edição pelo moderador: 2 de Janeiro de 2013
  4. Rexobias

Rexobias Power Member

Carregas no - no canto inferior direito do Start Screen. Vais ter uma vista minimizada. Depois carregas com o botão direito do rato no grupo a que pretendes dar um nome, e escolhes a opção "Dar nome ao grupo" no canto inferior esquerdo.

BTW, aqui fica o meu.

5. José Alberto

José Alberto Power Member

Quem conhece a thread do OblyTile vai reparar que no meu caso o estilo está igual embora a quantidade de programas/atalhos tenha aumentado um pouco.

6. david1990

david1990 Power Member

Beem de apps tens muitas :o obrigado pela dica ;) dá jeito para as coisas na metro estarem mais organizadas.

7. david1990

david1990 Power Member

Gostei da imagem podias fazer upload para o tinypic ?

8. José Alberto

9. david1990

david1990 Power Member

Obrigada ;)

10. kronnuz

kronnuz Power Member

José Alberto - que programas utilizas para customizar o start screen?

11. José Alberto

Obly Tile e Decor8.

12. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

Deixo aqui a minha contribuiçao:
    [​IMG]-
    ;)

Última edição: 1 de Janeiro de 2013
  13. dio_123

dio_123 Power Member

é pena o decor8 ser pago...

14. kiko89

kiko89 Power Member

Como e que voces metem os nomes por cima das app "jogos", "multimedia" etc ?

15. JaK

JaK Power Member

Como é que têm icons tão pipis? Office e Meu Computador por exemplo...é com o obly titles?

16. kiko89

kiko89 Power Member

Ja descobri como se faz. Ate era facil. Obrigado na mesma :D

17. José Alberto

Sim.

Não sei se hoje em dia há melhor alternativa não só para os azulejos como para o fundo do Modern e outras coisas disponíveis no W8.

Tutorial OblyTile ---> http://youtu.be/jHSHIZ6zU_k

Última edição: 2 de Janeiro de 2013
  18. JaK

JaK Power Member

É bastante intuitivo mas obrigado pelo link :)

Quanto a sites para ir buscar os icons para os tiles? Assim se repente só estou a ver o Deviantart

19. Aakeonan

Aakeonan Power Member

O meu agora está assim...muito simples.

Eu não uso nenhuma das apps do Metro, nem sequer estou "online" no windows,não criei conta nenhuma,uso conta local apenas...só dei um nome de utilizador, como no W7,nada mais. No metro coloco o que uso no dia a dia, nada mais.

Saquei o Oblytiles...mas descobri que nem preciso. Basta no ambiente de trabalho criar um atalho,depois ir a propriedades e "alterar ícone", se tiverem ícones no pc, podem usa-los...os que vêm na imagem foi assim que fiz. Depois é afixar o atalho criado em iniciar.

Última edição: 2 de Janeiro de 2013
  20. José Alberto

No Deviantart há um pacote com MUITOS ícones, mas como podes ver no meu caso tu podes criar os teus.

Partilhar esta Página