Windows 8 - Metro screen

david1990

Power Member
Olá já que fizeram isto com outros sistemas operativos apesar de serem móveis, sugeria que colocassem aqui a imagem das vossas apps instaladas na vossa metroscreen do Windows 8 :D eu deixo aqui as minhas por agora está assim:
jp8l1f.png
 
Gosto da cor :D, mas como conseguiste meter os Tiles organizados por esses nomes como por exemplo Jogos ?
 
Última edição pelo moderador:
Carregas no - no canto inferior direito do Start Screen. Vais ter uma vista minimizada. Depois carregas com o botão direito do rato no grupo a que pretendes dar um nome, e escolhes a opção "Dar nome ao grupo" no canto inferior esquerdo.

BTW, aqui fica o meu.
 
Quem conhece a thread do OblyTile vai reparar que no meu caso o estilo está igual embora a quantidade de programas/atalhos tenha aumentado um pouco.

hss1lw.jpg


5nujjd.jpg
 
Carregas no - no canto inferior direito do Start Screen. Vais ter uma vista minimizada. Depois carregas com o botão direito do rato no grupo a que pretendes dar um nome, e escolhes a opção "Dar nome ao grupo" no canto inferior esquerdo.

BTW, aqui fica o meu.
Beem de apps tens muitas :o obrigado pela dica ;) dá jeito para as coisas na metro estarem mais organizadas.
 
O meu agora está assim...muito simples.




Eu não uso nenhuma das apps do Metro, nem sequer estou "online" no windows,não criei conta nenhuma,uso conta local apenas...só dei um nome de utilizador, como no W7,nada mais. No metro coloco o que uso no dia a dia, nada mais.

Saquei o Oblytiles...mas descobri que nem preciso. Basta no ambiente de trabalho criar um atalho,depois ir a propriedades e "alterar ícone", se tiverem ícones no pc, podem usa-los...os que vêm na imagem foi assim que fiz. Depois é afixar o atalho criado em iniciar.
 
Última edição:
Back
Topo