Windows 8 - Metro screen

O problema desses pacotes de ícones é que todos os que conheço, e não são poucos, são feitos com os ícones centrados na Tile, quando as originais têm o ícone um pouco mais acima. Pode ser um preciosismo, mas eu tenho todas as minhas Tiles assim, acho que cria mais harmonia.

Se alguém quiser alguma das que uso é só dizer ;)

Tenho também um template criado por mim para os jogos.
 
Por acaso acho que devia haver alternativa a esse pacote de ícones. Por exemplo, não gosto do azul usado no caso das drives...

Houve alguém que disponibilizou somente o logotipo de alguns programas sem fundo e de cor branca. Neste caso somos nós os que decidimos o resto. O próprio OblyTile tem previsto permitir também azulejos rectangulares, coisa que neste momento não é possível.

Também há uma aplicação que permite criar imagens com várias tiles... não recordo o nome. Acho que era só estético, mas nalgumas situações ajudava.
 
Isto ainda está muito verdinho e muita gente está com medo da mudança, com o avançar do tempo vão começar ai a aparecer packs que at é vai meter nojo
 
Olá, alguém sabe como criar um botão como o de fotografias, que vá mostrando as fotos mas de uma outra pasta, pois não tenho as fotos na pasta imagens do windows.
Obrigado.
 
Nao ando a conseguir criar icones com obby ou la o que é no word/excel etc dá-me um erro...Tudo o resto tem resultado so com o office nao consegui, como fizeram vocês?!
 
Também há uma aplicação que permite criar imagens com várias tiles... não recordo o nome. Acho que era só estético, mas nalgumas situações ajudava.

dropbox.com/s/quxsfm7r9z40bku/01-11-2012 17-21-58.png

Custom Tile Maker! obrigado.

Olá, alguém sabe como criar um botão como o de fotografias, que vá mostrando as fotos mas de uma outra pasta, pois não tenho as fotos na pasta imagens do windows.
Obrigado.

Não há aplicação na loja?

Nao ando a conseguir criar icones com obby ou la o que é no word/excel etc dá-me um erro...Tudo o resto tem resultado so com o office nao consegui, como fizeram vocês?!

No LibreOffice dá.

O OblyTile não tem links prontos para o Office?
 
A primeira coisa que fiz foi desinstalar todas as apps que vinham de origem. Infelizmente não dá para desinstalar a Store, apenas remover o icon.
Depois foi colocar os atalhos dos programas e pastas que uso. Ou seja, fico om o Metro como se fosse uma barra de atalhos glorificada.
Apesar de ter criado uma conta online, prefiro não a usar pois apenas atrasa o login do Windows e não me trás vantagens nenhumas.

nyhra.jpg
 
Exactamente como eu Winjer. ;)

O meu agora está assim...muito simples.




Eu não uso nenhuma das apps do Metro, nem sequer estou "online" no windows,não criei conta nenhuma,uso conta local apenas...só dei um nome de utilizador, como no W7,nada mais. No metro coloco o que uso no dia a dia, nada mais.

Saquei o Oblytiles...mas descobri que nem preciso. Basta no ambiente de trabalho criar um atalho,depois ir a propriedades e "alterar ícone", se tiverem ícones no pc, podem usa-los...os que vêm na imagem foi assim que fiz. Depois é afixar o atalho criado em iniciar.
 
Quando comecei a ler este tópico para colocar o meu Star Screen, reparei logo que não era o único a fazer assim. Simples e eficaz.:D

Como eu, nem te deste ao trabalho de colocar uma imagem no utilizador.
 
Pessoalmente gosto bastante dessas "*****", lol :D

Quando tiver um smartphone até vou perder um tempito a colocar as fotos direitinhas nos meus contactos :P
 
botao - no fundo direito.. dps em cada grupo -> botao direito -> dar nome =)

outra cena q podes fazer é sacar alguns programas 3rd party para criar as tuas tiles:
2akaety.jpg
 
José Alberto

Parabens, bastante organizado, já agora que aplicaçoes usas para meteres assim o metro UI, e como metes-te imagens no word, a mim d-ame sempre erro quando uso o title
 
As mesmas aplicações de sempre: OblyTile e "Custom Tiles Maker" (este disponível na Loja de aplicações).

Quanto aos programas do Office, igual como no resto das aplicações: tens que escolher o auto-executável apropriado.
 
As mesmas aplicações de sempre: OblyTile e "Custom Tiles Maker" (este disponível na Loja de aplicações).

Quanto aos programas do Office, igual como no resto das aplicações: tens que escolher o auto-executável apropriado.

Pois é que nao consigo encontrá-lo, apenas os shortcuts, já fui ao C:\ está la a pasta mas nada de executavel
 
Back
Topo