Windows 8 - Metro screen

Ontem foi dado a conhecer o Pin Anything, em teoria uma aplicação mais avançada que o OblyTile para criação dos nossos próprios Tiles/Azulejos.

http://apps.microsoft.com/windows/en-au/app/pin-anything/b6998069-c797-4050-970d-97938aad0f62

...mas alguém sabe como funciona :P ?

Edit:

2cfbpg9.jpg


É só saber qual o tamanho de uma tile rectangular e editar a imagem de fundo para ficar bem proporcionado (no exemplo dá para notar algum "esticamento" lateral).

Novo edit:

mv6e13.jpg
mklr4.jpg


Tenho de encontrar forma de que a imagem não perca tanta qualidade. Será por causa do formato? será por causa do programa (Paint.Net)?
 
Última edição:
Hum experimentei e nao me agradou ou algo está a falhar, fiz download desse ficheiro de icons que postaram, e nesse programa vou a procura de files e nao encontra imagens...
 
Algo se está a passar aí, por cá chego a buscar imagens até num disco externo ligado em rede (coisa que deve ser mais complexa que procurar imagens no nosso computador):

o7smfb.jpg
 
Deve ser o mesmo que já foi referido, mas qual o aplicativo que estás a usar para manter a imagem de fundo do Desktop no Metro?

Já agora, como é que ele lida com o Slideshow do fundo? Actualiza também?
 
O Decor8 da Stardock. O programa tem várias opções e entre elas a de coincidir o fundo do Modern com o fundo do Ambiente de Trabalho -e dentro desta opção a forma como esse fundo é mostrado-. Além disso, mil wallpapers a mudar a cada minuto :P
 
Última edição pelo moderador:
App is no longer available. Foi só o link que estoirou, ou a app desapareceu?

Como podes reparar nas imagens anteriores, não tenho essa aplicação instalada e explico porquê: além do facto da imagem do azulejo ter má qualidade, a aplicação abria ao mesmo tempo (quem usou deve ter reparado nisso) e ficava a correr em background mesmo após a aplicação correspondente ao tal azulejo fosse encerrado. Conclusão: um programa interessante mas com muitas arestas a limar.

E não, ela não está disponível.
 
olá boa tarde alguém sabe me dizer onde está a pasta no windows 8 que contem as imagens do metro como está que está em baixo ?

3.png
 
Back
Topo