Windows 8 não lê cartões de memória

AhuiZbrilzs

Power Member
Boas tardes pessoal .
Adquiri agora o meu Windows 8 , vim agora da ***** com ele debaixo da cova do braço eheh , instalei tudo muito bem e quando vou a por o meu cartão de memória do telemóvel antigo ele não lê , tanto como não lê o outro que tinha aqui de 1GB , como o da minha mãe como o da minha prima!
Deve ser dos drivers secalhar , mas não sei aonde buscar.
Eu ponho os cartões diretamente no PC através do leitor de cartões 7 em 1 na parte da frente da caixa.

Alguém já teve este problema ou semelhante ?
 
Boas tardes pessoal .
Adquiri agora o meu Windows 8 , vim agora da ***** com ele debaixo da cova do braço eheh , instalei tudo muito bem e quando vou a por o meu cartão de memória do telemóvel antigo ele não lê , tanto como não lê o outro que tinha aqui de 1GB , como o da minha mãe como o da minha prima!
Deve ser dos drivers secalhar , mas não sei aonde buscar.
Eu ponho os cartões diretamente no PC através do leitor de cartões 7 em 1 na parte da frente da caixa.

Alguém já teve este problema ou semelhante ?

O meu Asus Essentio tambem nao tá a ler cartões SD, agora pergunto-me se isso aconteceu antes ou depois de eu instalar o Windows 8, pq houve uma altura em que lia...
 
Não é com certeza do Windows 8, tenho 2 portáteis com o Windows 8 e em ambos funciona perfeitamente a leitura de cartões de memória.
O mais certo é ser a falta de drivers do leitor de cartões.
 
Back
Topo