1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Windows 8 numa máquina Virtual

Discussão em 'Windows 8 e 8.1' iniciada por JCmendes, 17 de Novembro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 778)

1. JCmendes

JCmendes Power Member

Ora bem tenho em mente o seguinte, comprar a Sistema pelos 30€, e depois começar a testar numa máquina virtual...penso ser possível, aliás até o vou testar num MBP, com o programa de virtualização próprio o Parallels para Macs..

Agora que quero saber mesmo, depois de testar...instalo de raiz no meu disco do desktop, e ai terei de eliminar antes a máquina virtual por causa da chave, ou quem já o fez sabe-me dizer o procedimento??

2. Ns_

Ns_

Boa pergunta,Também aguardo uma resposta :)

3. tripas

tripas To fold or to FOLD?

Não precisas de eliminar a maquina virtual... mas tem cuidado em andar alterar de hardware "à bruta" para a mesma chave, o Windows liga-se à Microsoft e topa que hardware mudou e pede para ativar a chave novamente. Se fizeres muitas ativações ao ano, a chave bloqueia.

4. Gato Preto

Gato Preto Moderador Felino
    Staff Member

Se a chave bloquear, creio se seja ainda possível ativar pelo telefone.

5. tripas

tripas To fold or to FOLD?

Sim, mas acabara por bloquear novamente se eles continuarem a mudar de hardware. As 10 ativações num espaço de 12 meses são mais que suficientes para quem reformata o computador a cada 5 semanas...

Partilhar esta Página