1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Windows 8 - Random Restarts

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Shadowk1ller, 21 de Dezembro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 768)

1. Shadowk1ller

Shadowk1ller Power Member

Boas, então é o seguinte, acabei agora mesmo de montar o meu ssd novo, um Samsung 840 pro de 256gb, e instalei de fresco nele o novo Windows 8, correu tudo bem, instalação normal sem problemas, entro no interface novo, viajo lá um bocadinho e passado uns 10 mins a PC reinicia e mantémo ecrã preto , nada funciona, pelo menos combinações, a única hipótese foi carregar no power, voltou a ligar mais 5 mins lá dentro e outra vez o mesmo, voltei a formatar e o problema persiste, será que problema do Windows ou do disco? o.0Desde já o meu obrigado...

2. SensezZ

SensezZ Power Member

tenta com um windows diferente, caso volte ao mesmo e do ssd

3. Shadowk1ller

Ah, uma coisa, eu estive a procura sobre este problema no Google e parece que existe mais pessoal com o mesmo problema, mas de todas as soluções que encontrei nenhuma resultou, daí eu estar aqui :) Ontem não tive muito tempo mas hoje ainda vou fazer isso voltar a meter o 7 e ver o que se sucede...

4. Seketh

Seketh Power Member

Já actualizaste o firmware da SSD? Deve resolver o problema...

5. Shadowk1ller

Como faço isso? A Apple magician que vem com o ssd não dá no 8,vou meter o 7 e tentar...

6. Shadowk1ller

Ora bem, já estou a começar a desesperar, já tirei o ssd fora meti antigo e o problema persiste, o PC faz uma espécie de restart mas mantém o ecrã apagado sem dar sinal de vida só no botão de restart é que volta a ligar, já tentei trocar cabos, entradas diferentes, formats a monte, mas ele continua sem dar sinais de melhoras, até já fui a bios fazer um reset e nada... Alguém tem alguma sugestão? Isto já começa a entrar muito pro lado técnico seria melhor mover isto pro hardware...

Partilhar esta Página