Windows 8 - Velocidades baixas ZON

forbid

Power Member
Boa tarde

Eu adquiri o Windows 8 e fiz o update do Windows 7.

No entanto, reparei que a velocidade de download e upload da minha ligação através de um ZON HUB se encontra miserável. No entanto, através de um PC com Windows 7 a velocidade está perfeita.

Estou a aceder por wireless. Eu já utilizei o pc com Windows 8 numa ligação da Cabovisão e tudo se encontra na normalidade. Só com a ligação da ZON é que estou a ter este problema.

Já mais alguém teve um problema deste género?

Se me conseguissem ajudar, eu agradecia imenso :)

EDIT:

Contactei o apoio técnico da ZON agora, e não só me disseram que não davam apoio ao Windows 8 por ser um SO em versão Beta (lol), como que não havia nada de estranho no facto de o router não estar a funcionar correctamente com o Windows 8, quando em todos os outros ISP's funciona na perfeição.

Cada vez fico mais surpreendido com a qualidade do apoio técnico da ZON..
 
Última edição:
Boas, eu tenho o windows 8 e não tenho razões de queixa, já agora essa de te dizerem que o windows 8 era beta é de uma perfeita ignorancia.
 
"essa de te dizerem que o windows 8 era beta é de uma perfeita ignorancia"

ehhe, acredita.... principalmente visto que anuncios ao windows 8 ter saido e de pc's com windows 8 é o que não falta na tv, publicidade de lojas e na net...
 
Boa tarde

Eu adquiri o Windows 8 e fiz o update do Windows 7.

No entanto, reparei que a velocidade de download e upload da minha ligação através de um ZON HUB se encontra miserável. No entanto, através de um PC com Windows 7 a velocidade está perfeita.

Estou a aceder por wireless. Eu já utilizei o pc com Windows 8 numa ligação da Cabovisão e tudo se encontra na normalidade. Só com a ligação da ZON é que estou a ter este problema.

Já mais alguém teve um problema deste género?

Se me conseguissem ajudar, eu agradecia imenso :)

EDIT:

Contactei o apoio técnico da ZON agora, e não só me disseram que não davam apoio ao Windows 8 por ser um SO em versão Beta (lol), como que não havia nada de estranho no facto de o router não estar a funcionar correctamente com o Windows 8, quando em todos os outros ISP's funciona na perfeição.

Cada vez fico mais surpreendido com a qualidade do apoio técnico da ZON..
também me acontece exatamente a mesma coisa. li umas coisas na net, que apliquei e melhorou um bocado, foi o seguinte: na s propriedades da rede wifi, mudei o tipo de encriptação de AES pata TKIP. depois diz alguma coisa
 
Boa tarde

Eu adquiri o Windows 8 e fiz o update do Windows 7.

No entanto, reparei que a velocidade de download e upload da minha ligação através de um ZON HUB se encontra miserável. No entanto, através de um PC com Windows 7 a velocidade está perfeita.

Estou a aceder por wireless. Eu já utilizei o pc com Windows 8 numa ligação da Cabovisão e tudo se encontra na normalidade. Só com a ligação da ZON é que estou a ter este problema.

Já mais alguém teve um problema deste género?

Se me conseguissem ajudar, eu agradecia imenso :)

EDIT:

Contactei o apoio técnico da ZON agora, e não só me disseram que não davam apoio ao Windows 8 por ser um SO em versão Beta (lol), como que não havia nada de estranho no facto de o router não estar a funcionar correctamente com o Windows 8, quando em todos os outros ISP's funciona na perfeição.

Cada vez fico mais surpreendido com a qualidade do apoio técnico da ZON..

o mais provável é alguma incompatibilidade do chip wireless da pen USB, ou drivers.
 
Eu também tive o mesmo problema.... Entre outros.... Acabei por meter 8 de lado pela segunda vez.
A sacar drivers na HP no 8.andava nos 20kb..40... 50.. No 7 logo de estaca nos 2megas...
8 de lado até o meio do ano que vem.... Tem que amadurecer e ganhar suporte de drivers pelas próprias marcas.
 
Apanhaste um assistente que não percebia muito da poda, então mandou essa do Windows 8 ser beta para se livrar de ti. :-D

Eu já apanhei um caso caricato com um ZyXEL da Sapo ADSL e Windows 8. Quatro computadores, três com Windows 7 e um com Windows 8. Tudo funcionava bem nos três que tinham Windows 7, já no que tinha Windows 8 nem a rede detectava. No entanto, detectava 19 outras redes.
 
eu além de ter por vezes a net mais lenta, a mesma bloqueia...sobretudo quando estou a fazer downloads ou ver videos..
tenho que reiniciar o pc pra ter de novo net...
 
Back
Topo