[Windows 8] Windows Store

Carrego em View Windows Store e não acontece nada, uso o Chrome, mas no internet explorar já dá, obrigado.
Mas porque é que não dá no chrome?

No Firefox também dá, como meto o chrome a dar? No firefox pede autorização para ir para aplicação TWINUI, no chrome não pergunta nada nem faz nada.
 
Última edição:
É browser que quero longe dos meus PCs , muito antes do firefox passei pelo "Phoenix" e "Firebird " e ainda, antes destes o Browser " Netscape Navigator " . Desculpa não te poder ajudar. Agora te digo " Firefox is better "
 
Carrego em View Windows Store e não acontece nada, uso o Chrome, mas no internet explorar já dá, obrigado.
Mas porque é que não dá no chrome?

No Firefox também dá, como meto o chrome a dar? No firefox pede autorização para ir para aplicação TWINUI, no chrome não pergunta nada nem faz nada.

acontece-me exactamente o mesmo.
 
Carrego em View Windows Store e não acontece nada, uso o Chrome, mas no internet explorar já dá, obrigado.
Mas porque é que não dá no chrome?

No Firefox também dá, como meto o chrome a dar? No firefox pede autorização para ir para aplicação TWINUI, no chrome não pergunta nada nem faz nada.

acontece-me exactamente o mesmo.


Basicamente porque a Microsoft fez algo nesse site que não devia, ou que não é "Standard", e por isso o Chrome não suporta. O Firefox suporta, mas pelo que percebi, não totalmente. O que acontece é que está a chamar directamente a App da Store através de um Link no browser.

Mais informação aqui: http://www.zdnet.com/cant-shop-for-...g-chrome-but-is-google-being-evil-7000004918/
 
Após a instalação do Tile Time, a aplicação pediu se podia executar em background, só que como pensei que não seria necessário disse que não.
Ora, agora o raio do relógio não actualiza, para tal acontecer tenho que abrir e sair sem fechar para tal mas, mesmo assim passado algum tempo deixa de actualizar.

O que pretendo é descobrir onde raio posso alterar essa definição para que o relógio possa actualizar à vontade?

SSurfer :)
 
Basta mudares a região de Portugal para o país á escolha , instalas a aplicação e depois voltas a repor para a região original.
No seach escreves --> Region --> Settings --> Clicas na tile Region do teu lado esquerdo --> Na aba location escolhes a região que queres. Só isto.
 
Basta mudares a região de Portugal para o país á escolha , instalas a aplicação e depois voltas a repor para a região original.
No seach escreves --> Region --> Settings --> Clicas na tile Region do teu lado esquerdo --> Na aba location escolhes a região que queres. Só isto.
Já mudei tudo para Ingles e US e continua a instalar-me o lync na porcaria do brasileiro!!!!

EDIT: já está. É necessário altera o idioma no pianel de controlo.

EDIT2: PQP!! Ao voltar a alterar tudo para Portugal, Português volta a colocar-me o lync no p**o do brasileiro! F****k!
Quem disse a estes gajos da M$ que eu sou brasileiro????
 
Última edição:
Já mudei tudo para Ingles e US e continua a instalar-me o lync na porcaria do brasileiro!!!!

EDIT: já está. É necessário altera o idioma no pianel de controlo.

EDIT2: PQP!! Ao voltar a alterar tudo para Portugal, Português volta a colocar-me o lync no p**o do brasileiro! F****k!
Quem disse a estes gajos da M$ que eu sou brasileiro????

Aqui eu culpava os nossos governos, que nunca fizeram nada para distinguir o PT-PT do PT-BR lá fora, mas enfim.

Não tens solução agora, mas a solução deve estar para breve. Ainda não existe suporte para PT-PT no Office 2013, mas deve chegar no fim do mês, com o lançamento oficial. Consequentemente, as aplicações Office no Metro como o Lync e o OneNote devem ser igualmente atualizadas com PT-PT.

Até lá, ou tens tudo em Inglês ou aturas o PT-BR.
 
ainda não há app para torresmos ? já arranjei uma para ver as temperaturas do pc. isto esta a evoluir brutalmente mas já era de esperar. breve ate as drivers da placa gráfica já têm app
 
Back
Topo