[Windows 8] Windows Store

Alguém daqui usa o skype do windows 8?
O meu aparece-me contactos antigos do messenger que já não o uso aos anos... como os posso remover? Ainda nem isso consegui descobrir, ou não dá?
 
Alguém daqui usa o skype do windows 8?
O meu aparece-me contactos antigos do messenger que já não o uso aos anos... como os posso remover? Ainda nem isso consegui descobrir, ou não dá?


Abres o Skype > Clicas na aba " People " > Abres o contacto a iliminar > fazes um clic com o botão direito do rato e na barra em baixo à direita fazes " remove "

Tão simples como isto
 
Software de navegacao turn-by-turn já existe alguma coisa?
ou planeiam lançar alguma coisa, estilo nokia drive para os dispositivos que tem GPS (e.g asus vivo tab RT) ?
 
Alguém tem tido problemas com a app tunein desde a sua ultima atualização?
É que comigo começa a tocar a rádio, começa aos soluços e depois encerra.
 
Do género recomendo a Mini Radio Player que embora não ter o visual do TuneIn, é bem mais eficaz e tem os ícones de imensas rádios.

O TuneIn no Android funciona-me muito bem, mas com a App do Windows 8 tenho uma taxa de insucesso muito grande nas rádios que experimentei (pode ter sido azar), além de o texto nas Tiles dificulta a procura/visualização das rádios.
 
Boas a todos.

Vinha informar que alguns jogos da Store pagos com subtítulo "Xbox" e consequentes funcionalidades do Live e Achievements estão gratuitos neste momento:

- i Stunt 2;
- Gravity Guy;
- Monster Island;
- Samurai VS Zombies Defense;
- Shuffle Party.

Visitei a loja esta manha e fui apanhado de surpresa. Não encontrei nenhuma informação oficial.

Não sei se passaram a ser gratuitos para sempre, mas já aproveitei para os instalar e consequentemente associar à minha conta (podendo assim voltar a fazer o download quase se tornem pagos). Também não sei se existem mais alguns que se tenham tornado gratuitos juntamente com estes, mas não encontrei.

Cumprimentos.
 
Última edição:
Sim, era excelente, não passo muito pela store, e assim já dá para ter uma ideia... O JJ até a pouco tempo era a pagar uns 3€, eu tenho para PS3/VITA e a minha filha é viciada nesse jogo e a pouco tempo criei uma conta para ela no win8 e quando ela viu o jogo ainda era a pagar... Vai ficar toda contente quando tiver o jogo no pc... pois tinha de jogar a partir do facebook. Um abraço.
 
Back
Topo