[Windows 8] Windows Store

Boas a todos.

Vinha informar que alguns jogos da Store pagos com subtítulo "Xbox" e consequentes funcionalidades do Live e Achievements estão gratuitos neste momento:

- i Stunt 2;
- Gravity Guy;
- Monster Island;
- Samurai VS Zombies Defense;
- Shuffle Party.

Visitei a loja esta manha e fui apanhado de surpresa. Não encontrei nenhuma informação oficial.

Não sei se passaram a ser gratuitos para sempre, mas já aproveitei para os instalar e consequentemente associar à minha conta (podendo assim voltar a fazer o download quase se tornem pagos). Também não sei se existem mais alguns que se tenham tornado gratuitos juntamente com estes, mas não encontrei.

Cumprimentos.

Thanks ;)
 
Boas a todos.

Vinha informar que alguns jogos da Store pagos com subtítulo "Xbox" e consequentes funcionalidades do Live e Achievements estão gratuitos neste momento:

- i Stunt 2;
- Gravity Guy;
- Monster Island;
- Samurai VS Zombies Defense;
- Shuffle Party.

Visitei a loja esta manha e fui apanhado de surpresa. Não encontrei nenhuma informação oficial.

Não sei se passaram a ser gratuitos para sempre, mas já aproveitei para os instalar e consequentemente associar à minha conta (podendo assim voltar a fazer o download quase se tornem pagos). Também não sei se existem mais alguns que se tenham tornado gratuitos juntamente com estes, mas não encontrei.

Cumprimentos.

Uma maravilha!!

Além dos grátis...tenho gasto uns trocos valentes na store do Windows 8.
 
Boas.

Alguém me sabe dizer como funciona o Tune In..

Instalei a app mas as rádios internacionais não funcionam. Alguém tem alguma dica ??
 
Eu jogo estes. Se conhecerem mais alguns Free porreiros avisem...



Destaque para o Blocked in e Ragdoll Run.
O Jetpack Joyride ja foi grande vicio, tou a espera que actualizem para voltar a jogar :D
 
A Windows Store é tão má que até doi.
Então eu desinstalo aplicações e sempre que sai um update destas a Store "obriga-me" a instala-las como se fosse um update? Como é que podem considerar um update de algo que eu desinstalei.
Isto acontece sempre com as apps que vêm com o Windows (weather, news, finance, etc.) Removo-as e sempre que sai uma versão nova diz-me que tenho updates e volta a instala-las.
 
A Windows Store é tão má que até doi.
Então eu desinstalo aplicações e sempre que sai um update destas a Store "obriga-me" a instala-las como se fosse um update? Como é que podem considerar um update de algo que eu desinstalei.
Isto acontece sempre com as apps que vêm com o Windows (weather, news, finance, etc.) Removo-as e sempre que sai uma versão nova diz-me que tenho updates e volta a instala-las.

Provavelmente estás a remove-las apenas do Start Screen... Tens que as desinstalar.
 
Provavelmente estás a remove-las apenas do Start Screen... Tens que as desinstalar.

Tipo... tou a fazer uninstall!
As apps são removidas e depois a Store volta a dizer que tenho 5 updates e volta a instalar o lixo novamente.
Isto está a acontecer com as apps:

Weather
News
Sports
Finance
Travel

Não quero este lixo para nada, mas aparentemente a Microsoft já que não arranja apps decentes para meter na Store força os utilizadores a ter estas.
Para isso mais valie não permitir que estas fossem desinstaladas, digo eu.
 
Tudo pago a peso de ouro?

Gameloft até tem tido preços bem baixos, qualidade isso é que já é outra conversa...

Os jogos da Amiga Games é que devem ser para esquecer, 1€ por cada um já é um abuso dado os outros jogos mais recentes e de ótima qualidade também a 1€.
 
Back
Topo