[Windows 8] Windows Store

Gameloft até tem tido preços bem baixos, qualidade isso é que já é outra conversa...

Os jogos da Amiga Games é que devem ser para esquecer, 1€ por cada um já é um abuso dado os outros jogos mais recentes e de ótima qualidade também a 1€.

Se têm na loja carradas de jogos spectrum a quase 2€ cada um lol, esses devem vir a 10€.
Sim, pois os jogos do spectrum têm cá uma qualidade, jesus...
 
Para quem não sabe existe o InstaPic (que deve estar para mudar de nome para InPic), que é um cliente de Instagram com upload. Pode dar jeito para a malta dos tablets.
 
Uma coisa que me faz muita confusão na store do Windows 8 é a quantidade de jogos e aplicações que infrigem copyright, muitas delas com índices de popularidade na loja elevados, sem que a Microsoft faça algo (tudo bem, o mesmo acontece noutras app stores, mas a qualidade deveria ser uma das prioridades da Microsoft para se diferenciar das restantes app stores de outras plataformas). É que prejudica imenso outras apps de boa qualidade que tentam vingar na store...

Como utilizador de um software para fazer jogos para várias plataformas, inclusivé Windows 8, posso recomendar verem neste sub-fórum desse software (http://gmc.yoyogames.com/index.php?showforum=135) alguns jogos feitos para o Windows 8 por utilizadores desse software, muitos deles grátis e bastantes de boa qualidade. Aliás, deixo aqui o link para um dos primeiros que fiz para o Windows 8 (sim, é muito muito básico, mas é à borla :p ) --> http://apps.microsoft.com/windows/en-US/app/6754867c-8b56-4864-809f-d71edce140d1.
 
Última edição:
ha algum website que mostre as principais e as mais recentes aplicações Portuguesas?

Tenho pre-definido o mercado americano por razões óbvias, mas queria ir mantendo um olho no que sai por cá.

mas yap, esta store está com uma qualidade de conteúdos muito baixa ou então o que é bom não vem à tona, só o lixo.

PS: neste momento desejava muito que saíssem duas apps: Log Me In (para Remote Desktop Connection) e a app TV NET VOZ da Vodafone para ver TV e as gravações.
 
news apps sejam elas noticias portugues ou internacionais, com a particularidade do live tile off funcionar e actualizar sem um gajo ter q andar smp a abrir a app.. alguem conhece?
 
Back
Topo