Windows 8

Seketh se pesquisar por wisptis.exe e percebes a quantidade de pessoas a quem isto atinge. No W8 parece que será o mesmo.

Atinge toda a gente. É um serviço do Windows como todos os outros. Não é por estar activo que causa problemas ou diminui o desempenho do PC. Quem quer desactivar o wiptis.exe são as mesmas pessoas que por alguma razão querem desactivar serviços específicos do Windows.

Sinceramente este "problema" é 100% ridículo.
 
Acho que vamos assistir a um boom nas shells third party, que até agora nunca tinham tido grande popularidade. Acho que a única falha que grande parte dos utilizadores apontam no Windows 8 é mesmo a Metro UI.
 
Para mim até faz algum sentido, é rara a vez que vejo um DVD no PC, e mesmo assim, não uso o software de base do Windows, portanto, pelo menos no meu caso, não me trás grande inconvenientes.
 
LOL, agora o DLC já chegou aos sistemas operativos. :-D De qualquer maneira já tinha pensado em deixar de usar de vez o Windows Media Player, parece mesmo que é desta.
 
Última edição pelo moderador:
eu por acaso vejo bd's e dvd'd no windows, mas utilizo o vlc, como sera que isto se vai processar? o que vale e que tenho linux

EDIT: tive a ler a noticia, afinal os softwares de terceiros dão. Assim não me afecta nada. so utilizo o wmp para ouvir musica
 
Última edição:
Acho que vamos assistir a um boom nas shells third party, que até agora nunca tinham tido grande popularidade. Acho que a única falha que grande parte dos utilizadores apontam no Windows 8 é mesmo a Metro UI.
Óbvio, é a unica coisa que é realmente diferente... o ser humano é muito averso à mudança.
 
obrigaram-te a comprar o win8? uau são mesmo bons no marketing..

Isto. Quem não quer o Metro, que fique no Windows 7, ou que mude para outro SO qualquer.

Ninguém é obrigado a comprar Windows. E não vale a pena usar o argumento "eu quero as optimizações do Windows 8 mas não quero Metro.". O Metro é parte das optimizações do Windows 8. Se assim não fosse, a Microsoft não lançava o Windows 8, lançava um Service Pack 2 para Windows 7.

Se não querem entrar no novo autocarro da Microsoft, mudem de autocarro ou mantenham-se no velho… Afinal, se o Metro é porcaria, devem existir por aí alternativas melhores...
 
Última edição:
Eu tenho o Windows 8 instalado numa VM. Posso fazer tudo sem sequer utilizar o ambiente Metro. Qual é o problema do pessoal?
As pessoas têm medo das mudanças, e falam mal sem sequer darem uma oportunidade.

Eu até agora gosto muito do trabalho que a Microsoft fez com o Windows 8, apesar de ainda existirem coisas que têm que ser melhoradas, o que é normal visto não ser uma release final.
 
Isto. Quem não quer o Metro, que fique no Windows 7, ou que mude para outro SO qualquer.

Ninguém é obrigado a comprar Windows. E não vale a pena usar o argumento "eu quero as optimizações do Windows 8 mas não quero Metro.". O Metro é parte das optimizações do Windows 8. Se assim não fosse, a Microsoft não lançava o Windows 8, lançava um Service Pack 2 para Windows 7.

Se não querem entrar no novo autocarro da Microsoft, mudem de autocarro ou mantenham-se no velho… Afinal, se o Metro é porcaria, devem existir por aí alternativas melhores...

Desculpa, mas quando existe um monopólio deste tamanho, é uma falacia enorme dizer que "ninguém é obrigado a usar o Windows 8".
 
Back
Topo