Análise Windows 95 - 15 anos depois

Ainda me lembro de usar o 95. Tinha no meu centro de estudo (antiquado ahn lol). Mas realmente, so usava para o Word e Paint, de resto, nao me lembro de fayer muita coisa nele.
 
Boas.
Parabens pelo teu trabalho, está excelente.
Mas penso que o Windows 95 com algum software não microsoft (nomeadamente outro browser como o Opera por exemplo) talvês se conseguisse trabalhar com ele.

Tenho lá um HP Vecta Pentium 200Mhz, qualquer dia instalo lá o Windows 95 e vou tentar colocá-lo o mais funcional possivel ;)
 
1º computador:

ZX Spectrum 48k

2º Computador

City Desk 386Dx a 33Mhz

3º Computador:

486 já com supervga e soundblaster de 16 bits

E tive alguns mais pelo meio que já não me lembro...

Actualmente tenho:

Um Insys 8761Su

Um Compaq Presario CQ61

Um desktop com um processador quad-core Intel Q6600, ATI Radeon 4660, 4 Gb de memória a 800Mhz, e três discos duros que prefazem o total de 860Gb... Este Pc fui que fui montando conforme tinha alguns €€€ extras...
 
O meu primeiro PC foi um 486 com 4MB de ram, 3.8GB de disco e uma S3Trio 2MB... O PC onde jogava DOOM, Wolfstein e LOTUS em DOS mode o SO era o Win95 onde dava para jogar o Fifa 95!!! :D
 
Nos primórdios do Windows 95 eu era tão avesso ao um Sistema Operativo que escondia o que estava a acontecer que arrancava sempre o sistema apenas para o DOS e era daí que fazia tudo, especialmente jogar. Só quando precisava do Office e fazia os meus primeiros acessos à Web é que arrancava o Windows. Era o comando win.

Os tweaks no config.sys e autoexec.bat para ir buscar mais uns KB para a memória base. Correr o Test Drive em CGA. Ainda mais antigo, o Monkey Island em Hercules.
A saga do Wing Commander. Pronto, já parei. :D

Damn, velhos tempos.
 
Tirando o zx spectrum que foi o meu primeiro computador, já não cheguei a usar o Win 95, após o spectrum e tanto quanto me lembro fui para um K6 da Amd e Win 98.
 
Back
Topo