Dúvida Windows 95, 98, 2000 e ME

VelhoDoRestelo

Power Member
Boas,

Sei que e um tiro no escuro, mas gostava de saber se alguem conhece algum site/repositorio com programas, drivers, jogos e afins para estas nostalgias?!

Voltei a pegar em algumas maquinas antigas e queria colocar tudo a maneira e ajudava ter alguns programas e drivers para ter tudo no ponto!
 
não te chega 1 esse tem tudo e mais alguma coisa de sistemas operativos descontinuados, é provável que exista mais mas não tão completo quanto este...
 
mas drivers isso já é outra história, também não queiras a sorte e determinação, a maioria usa maquinas virtuais para correr os sistemas operativos, logo o problema de drivers nem se põem, agora se os estás a usar nativamente em pc's mais antigos isso já é mais complicado encontrares drivers para o hardware antigo ai não há milagres, tens de procurar pela referencia e fabricante, e pode ser que tenhas sorte ainda em encontrar drives disponíveis por ai o que não vai ser fácil...
 
Boas,

Sei que e um tiro no escuro, mas gostava de saber se alguem conhece algum site/repositorio com programas, drivers, jogos e afins para estas nostalgias?!

Voltei a pegar em algumas maquinas antigas e queria colocar tudo a maneira e ajudava ter alguns programas e drivers para ter tudo no ponto!


Pesquisa por "abandonware" que deves encontrar muita coisa!
 
Sim e para usar nativamente... Entretanto ja encontei mais um site com algumas aplicacoes. Mais logo deixo aqui o link para o caso de ser util para mais alguem...

Entretanto consegui colocar duas maquinas a funcionar perfeitamente. Uma com o Windows 98 SE e a segunda com o Windows ME. Fica a faltar Windows 95 e Windows 2000.
 
Back
Topo