Windows 98...help!

R4E

Suspenso
Boas,

actualmente, enquanto as memorias do meu p4 n veem da RMA, uso um pentium III a 550 com 256mb de ram sem qualquer overclock algum...

como precisava de um sistema operativo que usase MS-DOS, para os programas mais antigos, instalei-lhe o windows 98 S.E., o que se passa é o seguinte,o sistema operativo tem no maximo uma semana de ser instalado e sá erros por td quanto é programa, segue-se um exemplo:

tento aceder ao scandisk, aparece um ecrã azul a dizer a seguinte mensagem de erro:

"Ocorreu uma excepção fatal OE em 0025:C02A20CC no VXD VWIN32(05) + 00000BF4"

e depois desliga o scandisk...outra:

quanto tento abrir files zip, rar, etc.. com o winrar e outros n experimentei, diz q o ficheiro n é uma aplicação win32 válida.

e já para n dizer quando esvazio a reciclagem n consigo dizer q sim à confirmação para esvaziar a reciclagem, tem q ser com o teclado porque n dá pa clikar com o rato!

já fiz um repair ao registry, já fiz scandisk pelo DOS, já desfragmetei o disco, já apagei files temporários e tb já fiz´um scan com 3 antivirus!! E CONTINUA NA MESMA!!!!!!!! :eek:

alguem me ajude??
n keria tar a formatar de novo!

ah, jah me eskecia, as especificações do pc...:

Intel Pentium III Processor 550Mhz @default
256Mb SDRAM PC100 (uma pc 100 e outra 133, axo k trabalham as duas a 100)
Geforce 2 mx400 64mb agp (4x)
modem 56k pci (mas uso adsl)
placa de som creative 4.1
samsung 52x
western digital 40gb, novinho da rma

e pronto win98, office 2000, etc..

fikem bem! :x2:
 
Copia a pasta WIN)( do CD do produto para a raíz do disco, e depois executa uma "reparação" :D do 98 a partir do Windows , executando:

C:\WIN\WIN98\config.exe
 
kazuza disse:
Copia a pasta WIN)( do CD do produto para a raíz do disco, e depois executa uma "reparação" :D do 98 a partir do Windows , executando:

C:\WIN\WIN98\config.exe

ou melhor dizendo: "faz uma copia do win98 por cima dessa", né?:D

fika
 
eh pah, acabei de fazer isso q disseste e ficou td na mesma!!!


mas q raio se passa??

tenho m sm q formatar??
n keria formatar isto...:(
 
Back
Topo