Windows 98 Pen Drives

Jonguim

Power Member
Ola eu estou com um grande problema eu tenho o windows 98 na minha maquina mas como voces devem saber nao e compativel com pen tem que se ir buscar à net e é assim voces nao me conseguem arranjar nenhum programa que tenha as drives das pens tipo o xp que reconhece qualquer tipo de pen eu ja tentei na net mas nao consigo se souberem obrigado e ja agora o Windows e 98 a Second Edition ou seja (98 SE)
 
Eu duvido que exista, porque seria necessario ter os drivers dos mais variados fabricantes [e isso é praticamente impossivel]..
Apenas o Xp reconhece as pen's [e demais dispositivos] como plug'n'play, ou seja, é só ligar ao usb e é automaticamente reconhecido. Por outras palavras, não tem os drivers de todos os fabricantes, apenas reconhece automaticamente qualquer pen como um dispositivo de armazenamento.
No Windows 98 esse plug'n'play não existe. Penso que só a microsoft é que poderia ter resolvido em algum tipo de Service pack, mas não o fez..

EDIT: a soluçao é instalares o xp.. Na minha velha maquina [Pentium 500 e 256 mb de ram], metendo as definiçoes visuais ao minimo ele corria bem...
 
Última edição:
Back
Topo