1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows 98 Second Edition

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por recherche, 1 de Junho de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 805)

1. recherche

recherche Power Member

Boa noite a Todos:
    Preciso que me elucidem acerca de um Windows:
    Por Vezes quando preciso de instalar qualquer software ou Hardware no Windows 98, não dá pra proseguir com a instalação, porque me informa que deverei ter Windows 98 Second Edition.
    O que é certo é que eu nunca me apercebi que alguem tenha tido este Windows 98 SE.
    Isto existiu numa midia CD ou actualizava-se do 98 para SE , pelo Site da Microsoft ?
    Algum de voçês teve este tal ( Windows 98 Second Edition ) ?
    Obrigado pela ajuda. :)

Última edição: 4 de Junho de 2005
  2. kronos

kronos Power Member

o windows 98 se e um so a parte. e uma reedicao do 98 original com correcçoes e tal.. mas e um so a parte e como tal tem mesmo de se comprar n e actualizavel
    eu tenho um exemplar.

3. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Hum?

Nunca conheceste ninguém com o 98se?

w00t?

Vives em k planeta? [/jk] :002:

Foi o S.O. que saiu uns meses após o 98 (acho que saiu em 99) para colmatar muitos do bugs que o 98 tinha. Naquela altura não era muito usual os service packs. Lançava-se outro SO e tava feito.

Saiu depois do 98 e antes do 2000

4. blastarr

blastarr Power Member

Foi a primeira versão do windows com o Home Networking Wizard.

5. CaRaCo|s

CaRaCo|s Power Member

Se calhar já viu o 98Se mas nunca se deu conta... Pela experiencia que tive, são muito parecidos... :| ou nao!? :P

Abc :cool:

6. CA3iR0

CA3iR0 Banido

De aspecto: iguais

Mas o que conta é o que está por detrás do aspecto e o 98SE é melhor que o 98FE

7. danizito

danizito Power Member

s n m engano havia uma edição de cd especial para upgrade do win98FE para o SE... Até axo q tenho cá em casa isso...

8. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Não é possivel fazer upgrade de 98 para 98 S.E podes isso sim com a instalação de uns patches ou addons fazer com que o 98 chegue quase ao nivel do 98 SE.

9. ShadeX

ShadeX Power Member

W98SE é coisa que não falta por ai... Original tbm :D

Já a versão de actualização de W95->W98SE PT, isso sim, nunca lhe consgui meter as patorras em cima :(

Partilhar esta Página