Windows 98

velindro

Membro
Boas,

Tenho um AMD K6 - 300mhz, 128 megas e placa geforce 64megas com discos de 8 gigas e 2 gigas.

Naturalmente não me posso aventurar com este sistema que é, literalmente, do século passado, e queria que me dessem dicas e sites para arranjar programas compativeis com o windows 98SE.

Tive a pesquisar e não encontrei nada de interessante, estaria interessado num antivirus e um office (ou o 97 ou um opensource compativel). Agradecia conselhos de outros programas.


Obrigado,
 
A Suite Office que podes instalar no Windows 98, da Microsoft, até a edição 2002 (Office XP) e da Sun, podes instalar a versão mais recente do OpenOffice.org

Sobre Antivirus, a maioria deles só suportam Sistemas Windows com arquitectura NT (2000-XP-Vista). Mas podes usar o AVG Free Edition (sei que não é grande coisinha, mas é melhor do que não ter nenhum) que é compatível com o Windows 98

Um grande abraço! ;)
 
Última edição:
A Suite Office que podes instalar no Windows 98, da Microsoft, até a edição 2002 (Office XP) e da Sun, podes instalar a versão mais recente do OpenOffice.org

Sobre Antivirus, a maioria deles só suportam Sistemas Windows com arquitectura NT (2000-XP-Vista). Mas podes usar o AVG Free Edition (sei que não é grande coisinha, mas é melhor do que não ter nenhum) que é compatível com o Windows 98

Um grande abraço! ;)
:-D tas a brincar certo?
optimo antivirus! uso para o dia-a-dia e até agora 0 virus

eu nesse PC não instalava Winows Nenhum!
Punha era uma distro linux com gestor de janela XFCE! Tipo Xubuntu

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=178782
 
:-D tas a brincar certo?
optimo antivirus! uso para o dia-a-dia e até agora 0 virus

eu nesse PC não instalava Winows Nenhum!
Punha era uma distro linux com gestor de janela XFCE! Tipo Xubuntu

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=178782

Pois, a cena é que o pc não é para meu uso, é para a minha mãe que quer bater texto (devia de ter dito isso). Também pensei em por linux, o problema é quando ela for trabalhar para outros pc's e não se entender com windows.
O Avg não é bom! jah tive k formatar o meu pc varias vezes pq fazia colecçao de virus... é o suficiente para safar dos grandes virus, mas os pequenos o AVG é mauzinho...
 
engraçado.. tinha uma percepção oposta..

mas se é só para bater texto, Xubuntu + Openoffice.. não tem que saber.. metes um launcher no desktop e ta feito.. nao tens que fazer mais nada..
 
Back
Topo