1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows a "comer" espaço?!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por teardr0p, 17 de Março de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 818)

1. teardr0p

teardr0p Power Member

Ja vos aconteceu algo do genero ? ( ver attachment )

O q se passa é tenho uma partiçao de 103gb na qual tds as pastas que la tenho dentro ocupam 61.7gb e o windows dizme que apenas tenho livre 26.7... ( 103 - 61.7 = 41.3 !!! )
    E como se nao chegasse acontece o mesmo as outras partiçoes...

Se alguem tiver ideias do q possa / como se possa resolver agradecia.

abraço

Ficheiros Anexados:

• wtf.jpg
      wtf.jpg
      File size:
      30,9 KB
      Visualizações:
      63
  2. teardr0p

teardr0p Power Member

Soluçao : Norton Protected Recycle Bin > Empty Norton Protected Files > Purge ALL :) thkx Slider

3. EndUser

EndUser Power Member

Essa feature do Norton Protected Recycle Bin até há data nunca me deu vantagem nenhuma, nem quando precisava de recuperar um ficheiro que apaguei, nunca tinha o ficheiro que queria recuperar, acabei por não instalar esta coisa outra vez.

4. RavenMaster

RavenMaster Power Member

Pode estar a precisar de uma desfragmentaçãozita :cool:

5. teardr0p

teardr0p Power Member

Enduser as xs ate é capaz de dar jeito, usei.a outro dia qd apaguei umas qts pastas com mp3 q dps ate me arrependi e lembreime e consegui recuperar :p

Raven, levou defrag as partiçoes tds esta noite ( bem ke precisava, so ontem gravei 11dvds :eek: )

6. Archangel

Archangel Power Member

Tenho a dizer justamente o contrário. Recentemente recebi um e-mail com alguns documentos que necessitava imprimir e enviar pelos ctt. Acontece que ao apagar os e-mails que recebo da techzone (com os tópicos que tenho subscritos), apaguei também esse e-mail. Fiquei aflito com a situação até que me lembrei que o Norton tinha essa feature.

Norton Protected Recycle Bin -> UnErase Wizard -> Recuperei o ficheiro "A Receber.dbx" e depois abri esse ficheiro dando uso ao "Mail Navigator".

Digamos que foi a minha safa. Se não fosse essa feature do Norton estava tramado e seria impossível recuperar o ficheiro. ;)

Partilhar esta Página