Windows a dar barraca, para variar

Eu brinco, mas em verdade digo que os antivírus por regra não se importam nada de eliminar ficheiros vitais de sistema - depois quero ver como um :lol: vai ajudar quando nem sequer puderem usar o restauro de sistema.... :kfold:

Leiam com atenção aquilo que é descrito na descrição do caveiramix - foi o restauro de sistema que permitiu reverter as mudanças feitas pelo transformation pack.

Nunca desliguem o restauro de sistema - é certo que pode sempre conter ficheiros que tenham vírus, mas ao menos garante que podem reverter os danos - e eu refiro a "única coisa que mantém o teu sistema vivo" porque se o SO já não funciona bem por causa dos danos - vai abaixo de certeza com a cura.. :004:

E neste caso nem sequer era vírus - experimenta este vista transformation pack e vê a quantidade de ficheiros que altera.

Bem.. acho que já consegui transmitir a minha ideia por hoje, agora só mesmo repetir mais uma vez para terminar: NUNCA DESLIGUEM O RESTAURO DE SISTEMA!! :joker:

(ou então desafio qualquer um a provar o contrário e que o restauro é a razão de tudo o que vai mal no windows)

Espero que tenham um dia espectacular!! :)

:lol::lol::lol:
" Espero que tenham um dia espectacular!!" Ok, depois de restaurar um virus é dificíl!
Não, não é a razão de tudo o que vai mal no windows... o mal é pensar que o restauro de sistema é a solução para o que vai mal!!
O restauro é apenas um meio... para voltarmos ao problema! Penso no restauro como que seja um "loop"!
Portanto, quando solucionarem algo no pc... desliguem o restauro e re-iniciem o sistema, porque se solucionarem algo e mais tarde usarem o restauro... voltam ao problema, correcto?
 
Última edição:
Para resolver o problema de vírus no restauro ninguém te impede de limpar os backups que existem no arquivo de restauro depois de limpar o vírus - mas se não existir um restauro então o caso complica a sério - só fico um pouco cansado de ver tanta gente a recomendar desligar o restauro só porque pensam que ocupa espaço ou não gostam por outro motivo qualquer e depois acabam por complicar a vida a todos aqueles que:

- não fazem backups
- misturam numa única partição o windows com os documentos
- não sabem o que é um CD de arranque
- desligam o restauro de sistema a pensar que não é preciso para nada até ao dia que o lamentam a sério

Não leves a mal porque até vejo que és uma excepção à lista que acabei de enumerar e sabes certamente como salvaguardar os teus documentos e manter um sistema em forma - mas quantas pessoas conheces no mundo real que fazem mesmo backups incrementais? (no trabalho de empresa e na universidade não conta.. ;) )


Ainda bem que os fazes, mas o restauro continua a ser preciso para evitar reinstalar sempre que as coisas correm mal com estas experiências.. :)

Lê com atenção.. ;)
 
voces metem-se armados em tecnicos a brincar com o vista transformation pack e depoi lixam-se
já o usei e digo-vos basta instalareme e deixarem-no tar enquando querem depois é só desinstalar n tive nenhum progrma enquanto andam com ele basta se armarem em finos e em cracks a unica coisa que aquilo pode fazer é sacarem de um site manhosos e ser virus ou assim em vex daquilo ou deixavos o pc lento mais nd
propz
 
Back
Topo