1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows a falhar: limpar registo?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Viriatus, 10 de Junho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 859)

1. Viriatus

Viriatus Power Member

Boa tarde.

Procuro um bom software de limpeza do registro do windows. Uso o Mv Regclean, mas continuo com problemas. Fiquei sem som no pc e a placa de som está boa e as colunas também, às vezes não reinicia, fica lento, etc. Tinha o AVG anti spyware e o anti vírus e desinstalei, instalei o Panda Internet Security 2008, mas não ajudou muito. Também tenho o Ad Aware, o Spybot e o VHCleaner. Não sei se perdi algum dado que possa recuperar com o cd original do Windows XP ou se é problema do registro.

Qualquer ajuda é bem vinda.

Obrigado.

2. spytech

spytech Mega BOINC

o CCleaner tem funções de limpar o registo. nunca as experimentei, mas dizem que trabalha bem.

podes experimenta-lo...

3. Viriatus

Viriatus Power Member

Ok, vou tratar disso. Tou a correr agora e tá a detectar montes de erros. Pus para consertar e pergunta se quero guardar as mudanças no registo. Digo que sim?

4. spytech

spytech Mega BOINC

sim, se souberes que é seguro as modificações que estás a fazer

nunca te esqueças que mexer no registo é delicado e nao modifiques nada que não conheces...

5. Viriatus

Viriatus Power Member

Dá para reparar eventuais erros com o cd original do Windows XP?

6. spytech

spytech Mega BOINC

erros no registo não sei, mas penso que não

erros de substituição de fixeiros vitais do windows da

7. Viriatus

Viriatus Power Member

Partilhar esta Página