Dúvida Windows Activo?? ~_~

sEnte!

Power Member
Então boa noite aos presentes.

é assim eu a uns meses atrás comprei um portátil e vinha com um DVD que tinha uma imagem do Windows limpo, só imagem mesmo, ou seja nunca pede pass nem nada para instalar

agora aconteceu uma cena esquisita tipo agora pede para eu inserir a Product Key, tipo quando instalo não pede nada, eu pensei que como e original já deve vir com a pass embutida, agora aparece-me isto

quando vou a Microsoft fazer a validação diz-me que o Windows e original
porque será?
 
Então boa noite aos presentes.

é assim eu a uns meses atrás comprei um portátil e vinha com um DVD que tinha uma imagem do Windows limpo, só imagem mesmo, ou seja nunca pede pass nem nada para instalar

agora aconteceu uma cena esquisita tipo agora pede para eu inserir a Product Key, tipo quando instalo não pede nada, eu pensei que como e original já deve vir com a pass embutida, agora aparece-me isto

quando vou a Microsoft fazer a validação diz-me que o Windows e original
porque será?
Já tentou a validação telefónica?
 
Já tentou a validação telefónica?

Não, por acaso ainda não a tentei. Nem muito menos me lembrei que tinha essa opção

Mas se inserires a product key ele já não te chateia?
Sinceramente não, mas partindo da suposição que quando vou ver as características do sistema aparece lá o símbolo que confirma que o Windows é original. se tem o símbolo é porque tem a key que veio na parte de baixo do portátil, já que a key é para este PC, logo acredito que não deve fazer nada
 
Última edição:
Mas isso aparece quando inicias algum programa em especial ou quando fazes alguma coisa em especial?

Podias tirar um printscreen meter no ImageShack e postar aqui o link da foto se faz favor? Para assim, nós vermos melhor que aviso é esse.
 
Mas isso aparece quando inicias algum programa em especial ou quando fazes alguma coisa em especial?

Podias tirar um printscreen meter no ImageShack e postar aqui o link da foto se faz favor? Para assim, nós vermos melhor que aviso é esse.

agora fiquei com a cabeça a andar a roda

do tipo da ultima vez que fui ver o Sistema apareceu
"3 dias para a activação: Activar o Windows agora."

andou 2 dias a aparecer o símbolo de activação do Windows no systray a dizer uma cena do tipo insira key do Windows bla bla bla, e eu não liguei muito

agora vou a ver e apareceu faltam 19 dias :|
se não inseri key nenhum porque e que os dias aumentaram

já não entendo nada disto :S
 
é normal, tudo isso ter acontecido

o sistema fez um rearm para mais 20 dias

anyway, mete lhe a serial que deve estar algures "colada" no teu sistema ;)
 
Back
Topo