Problema Windows Aero [Resolvido]

Dexxaleon

Power Member
O meu computador quando o comprei tinha activado o windows aero sem problemas mas a partir de um dia deixou de dar nao sei porque...
O pc tem todos os requisitos para isto funcionar bem mas quando activo o aero nao muda nada!! continua com o classic

Alguem sabe como resolver este problema?
 
Última edição:
Pode ser algum programa que não permite activar o AERO, programas que não sejam compativeis...
Se possivel podias tirar umas prints das opções das janelas;)
 
O link dado nao ajudou.. :\

Ja descobri que tenho o Desktop WIndows Manager desactivado e é por causa disso que o aero nao funciona..
Mas nao consigo activar isso atraves do Microsoft Automated Troubleshooting Services

Alguma sugestao?
 
Vai a run, e escreve "services.msc", consegues activar o serviço aí?

Nem sequer la aparece esse serviço.. ja tinha procurado ai tambem

Actualizar o indice de experiencia do windows tambem nao adiantou nada

Ja agora.. Tambem reparei que quando ligo o computador inicia com o aero mas depois da um flash e fico com o vista basic..
poderá ser algum programa nao compativel com o aero?
como poderei ver isso?
 
Última edição pelo moderador:
Nem sequer la aparece esse serviço.. ja tinha procurado ai tambem

Actualizar o indice de experiencia do windows tambem nao adiantou nada

Ja agora.. Tambem reparei que quando ligo o computador inicia com o aero mas depois da um flash e fico com o vista basic..
poderá ser algum programa nao compativel com o aero?
como poderei ver isso?
A tua placa gráfica é da ATI?
 
Experimenta ir ao "msconfig.exe" e ve nos services se não está lá desactivado o serviço na lista...

Espero que funcione porque o Vista sem Aero não é Vista


Cumps...
 
Ta activado..
Descobri tambem que se for ao gestor de tarefas tenho la nos processos DWM.exe e se desligar isso e voltar a iniciar o aero funciona

Quero o meu vista bonito com o Aero =P
 
Ta activado..
Descobri tambem que se for ao gestor de tarefas tenho la nos processos DWM.exe e se desligar isso e voltar a iniciar o aero funciona

Quero o meu vista bonito com o Aero =P
Já alguma vez reparaste se quando o ecrã pisca e volta ao Vista Basic, se a RAM está muito utilizada? é que há alguns drivers da ATI que fazem isso, e então tem que se desactivar o processo ATI2vxxx.exe penso que seja este o nome...
Tenho um problema destes num portátil, que desactivando isto resolve-se!
Cumps.
 
Back
Topo