1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

windows again...

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Conspiracy, 25 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 12; Visualizações: 820)

1. Conspiracy

Conspiracy Power Member

pois é, tenho o windows a dar barraca... gabei-o tanto por n me dar probs durante kase 1 ano k agr lixou-me...:rolleyes:

entao é assim:
    sempre k tento iniciar o internet explorer, norton anti-virus, ou tento fazer um restauro do sistema, aparece-me akele menu de enviar ou n o tal relatório e fecha-me o k estou a tentar iniciar.
    curioso é n me fazer o mesmo num jogo...
    tb posso utilizar o explorer para vasculhar as directorias do disco...

sinceramente n tou a ver o k possa ser...
    já fiz um scan com o norton actualizado a partir de outro pc da rede a partição principal do disco e n detectou nada.
    em modo de seguranca faz o mesmo...

aguardo opinioes, desde k n passem pelo format c: claro... n tou com tempo para entrar nessa onda agr...

fikem bem e obrigado desde ja...

2. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

O xp começa a atrofiar com fragmentações acima de 40%. Mais de 50% e os erros são constantes e para alem de 70% é literalmente impossivel de se conseguir fazer alguma coisa sem aparecer erros. Acreditem que eu sei disto por experiencia própia :P
    solução.... defrag do norton, ou em alternativa ou falta do ultimo..... o defrag do xispe ssó esse demora uma eternidade :puke:

3. RavenMaster

RavenMaster Power Member

4. Conspiracy

Conspiracy Power Member

NeoToPower:

n me lembrei disso, mas na verdade tb acho k n é esse o problema... tive de o formatar à coisa de 2 semanas, n acredito k esteja já tao fragmentado... de kalker maneira vou experimentar, n perco nada... se te lembrares de algo mais avisa k agradeço...obrigado

RavenMaster:

bem não era esse tipo de resposta k esperava, mas obrigado n mesma :D se te lembrares de algo mais tb agradeço k digas...

Aguardo por mais ideias/soluçoes... n tava nakela de formatar isto esta semana, n ajudava nada nos exames...

5. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

vê o event viewer.....
    faz tb um chkdsk.

6. RavenMaster

RavenMaster Power Member

lol...
    sorry, n resisti... :D
    Cheira-me a prob k o IE.
    O Norton integra-se no IE (tanto k p instalar o 2003 ou sup, a máq tem de ter o 5.5 ou sup acho eu).
    Tenta re-instalar o IE ou actualiza-lo.

Cumps

7. Conspiracy

Conspiracy Power Member

bem agr ta a desfragmentar, akilo tava uma beca pior do k pensava...

Raven, essa do IE é capaz de ser boa opção... o outlook express tb n ta a funcionar n sei se ta relacionado com o IE como o Norton... mas se a desfrag n resultar vou experimentar isso...

Nemissis11:
    Não tou a ver o k é o event viewer... é akela treta do MSconfig.exe?? não deve de ser...

depois digo algo...

obrigado a todos...

8. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

eventvwr.msc no run

Vê o system log e o aplication log. Clicka nos erros para ver os detalhes.

Vê tb isso do IE. Há aí uma thread que explica como reinstalar o IE.

9. Conspiracy

Conspiracy Power Member

Nemessis11:
    afinal até conhecia o event viewer, já la tinha andado a vasculhar em tempos...
    tive a ver mas para mim n foi conclusivo de nada...:rolleyes: dizia-me praticamente o mesmo k o menu do relatório... talvez para alguem mais entendido no assunto desse...:cool: de qualker maneira obrigado...:)

Acabei por resolver o prob pela desinstalação de algo do IE que se encontrava no adicionar e remover programas... penso que tenha sido instalado aquando da instalação e actualização do windows...
    (andei eu kase um ano sem actualizações e problemas para agora com esta nova instalação com actualizações dar isto>( não era suposto melhorar??? :die: )
    Obrigado pela dica RavenMaster... Afinal acho k me vou ficar mais uns tempos (espero k longos) pelo XP :P

a desfrag tb n deu resultado mas agora fica tudo arrumadinho :D
    obrigado na mesma NeoToPower

10. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Sp ás ordens :)

11. kazuza

kazuza Power Member

Repara a instalação do Sistema Operativo ...

12. Conspiracy

Conspiracy Power Member

acho k ja n vai ser necessario Kazuza...
    agr ta tudo a andar bem...
    só não sei se volto a instalar a actualização do IE...:rolleyes: será k vale a pena...

13. kazuza

kazuza Power Member

Se instalares o FireFox :D , não ...... :D

Partilhar esta Página