Windows as blocked some startup programs

braposo

Power Member
Bloquei alguns programas do arraque do windows. Agora está sempre a aparcer uma mensagem na barra do windows a dizer "Windows as blocked some startup programs"

Estou farto. Como faço para não me avisar mais?
Isto é tão chato como os avisos do Windows defender, mas esses já deliguei.
 
Esse aviso nao te aparece só quando ligas o pc?

Tenho ideia que isso ja me apareceu e que tinha uma checkbox para meter um visto se nao quisesse que aparecesse mais... Mas posso estar a confundir!

Cumps
 
Também me acontecia isso. A única maneira que consegui foi tirar esses programas que bloqueava do arranque, e nunca mais apareceu. Isso acontece por causa do controlo de conta de utilizador.

E por acaso não tinha nenhum visto para colocar. Podia-se carregar em sair, mas aquilo voltava a aparecer da outra vez que iniciasse o Vista.
 
Esse programa poderá ser o "Utilitario de configuração do windows" que aparece sempre que mudas uma entrada na lista de startup. Se o caso for esse basta assinalares aquela caixinha que diz "Não mostrar da próxima vez que iniciar o windows" ou qualquer coisa do género.

Cumps
 
Isto a mim também me acontece.. no XP é só (na primeira vez que se inicia depois de tirar uns programas do arranque) carregar onde diz "Não aparecer de novo esta mensagem" ou algo do género e pronto, mas no Vista aparece sempre na tray um icon a dizer isso.. e não dá para deixar de aparecer, tem de se fazer clique direito e fazer sair.
 
Caros amigos,
isto parece bruxedo mas o aviso desapareceu, depois de semanas sempre a aparecer aquando do arranque e depois também! E garanto que não fiz nada. Coisas do vista...

Como disse o dronepwn, isto aparecia no arranque na tray com um incone do qual aparecia um balao de fala a dizer "Windows as blocked some startup programs" e depois era preciso ir la com o botão direito do rato desligar senão ficava a aparecer de vez em quando tal e qual os avisos do windows defender. No vista não tem nada a dizer "não aparecer de novo esta mensagem"

No meu caso ja tinha o Windows defender desligado e isto começou a aparecer depois de eu ter bloqueado uns startup programs atraves do msconfig.

Agora não posso fazer um screenshot porque já não me aparece, mas quem tiver o mesmo problema que eu tive que faça e ponha em post sff.

Obrigado a todos
 
Bloquei alguns programas do arraque do windows. Agora está sempre a aparcer uma mensagem na barra do windows a dizer "Windows as blocked some startup programs"

Estou farto. Como faço para não me avisar mais?
Isto é tão chato como os avisos do Windows defender, mas esses já deliguei.


Isso e o UAC a funcionar... Bloqueou um processo k tentou arrancar com o sistema. Isso aconteceu pk mexeste no msconfig... Para retirar bastava ires ao icon k la aparecia, botao do lado direito, e mandavas executar. Iria aparecer o aviso k normalmente aparece qd se mexe no msconfig e ponhas a cruz no "Nao executar qd o windows inicia.", ou algo parecido.... Ou entao desactiva-se o UAC, k por xs e mt xato, mas e bastante util no k diz respeito a programas a tentarem a correm em background....
 
isso a mim acontece-me com o SmartGuardian (monitor dos sensores da motherboard utilizado por exemplo pela DFI) , nunca me deixa arrancar. Já tentei e explorei o windows defender de ponta à outra e não arranjei maneira de considerar o programa como "trusted"
 
a mim tambem aparecia.
descobri que era porcausa do uac ligado/desligado (numa conta em que nao tinha permissoes)

a solucao que arranjei agora para o portatil e , sempre que mexo no msconfig tenho de alterar o Uac , ligar o PC para aparecer o aviso "normal" como apareia no XP em que da para meter "nao avisar novamente" e depois voltar a alterar o uac :)
assim nao volta a aparecer isso chato
 
Se não querem que alguns programas não iniciem instalem o Ncleaner que tem lá uma opção que dá para escolher isso.
 
Última edição:
Isto a mim também me acontece.. no XP é só (na primeira vez que se inicia depois de tirar uns programas do arranque) carregar onde diz "Não aparecer de novo esta mensagem" ou algo do género e pronto, mas no Vista aparece sempre na tray um icon a dizer isso.. e não dá para deixar de aparecer, tem de se fazer clique direito e fazer sair.


Isso acontece porque ainda não seleccionaste aquele caixinha que diz para não aparecer, tens que dizer para mostrar os programas bloqueados e depois aparece uma mensagem do Utilitário de configuração do sistema e ai seleccionas essa "caixinha" lol

cumps
 
Back
Topo