1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows avariado???

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Zimboa, 28 de Janeiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 499)

1. Zimboa

Zimboa Power Member

Tenho um amigo meu que anda com um problema no pc nomeadamente no windows por isso vinha por este meio pedir a a vossa ajuda

vou passar a citar a conversa do meu amigo

Francisco diz:
    o meu pc quando ligo aparece aquela imagem com o logotipo da toshiba e depois aparece uma mesnagem a perguntar se quero iniciar o windows normalmente se quero iniciar com as definições do ultimo arranque bem sucedido.
    Francisco diz:
    se carregar no de arraqnue bem sucedido volta a essa mensagem
    Francisco diz:
    se carrehgar no normalmente ele continua e o ecrã fica iluminado mas sem aparecer nenhuma imagem
    Francisco diz:
    parece que o windows não corre.

o windows é o Vista 32-bit

ele nem sequer consegue ligar o pc

Cumps

2. Zimboa

Zimboa Power Member

mas ele nem consegue iniciar o windows aparece aquela opção
    e partir dai nao faz mais nada se escolher normalmente o ecra fica iluminado mas nem a aparece nada e escolher a outra aparece outra vez a janela das opções como é que ele pode utilizar o cd do vista?

3. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

arranco pelo cd....

4. nitruz

nitruz Power Member

No vista nao sei mas no xp á outra tentativa.. carregas F8 e aparece la INICIAR O WINDOWS DA ULTIMA FORMA CORRECTA ou algo parecido... Podes tentar tambem entrar em modo de segurança e fazeres 1 restauro de sistema..

Partilhar esta Página