1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Bloqueia Do Nada

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por GenMo`Kai, 26 de Setembro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 990)

1. GenMo`Kai

GenMo`Kai Power Member

boas sempre que tou a fazer alguma cena no pc o windows bloqueia do nada, tenho que desligar no botao :/ ja formatei,corri av,anti-spyware e nada... mas tenho reparado que a fonte tem aquecido muito mas agora ja arranjei uma maneira de ela nao aquecer quase nada e bloqueia a mesma...uso a firewall do windows em vez da zonealarm porque esta podia bloquiar algum programa ou isso... mas nada da o pc continua a bloquiar :/// ajudem-me por favor.

2. luikki

luikki Power Member

gostava de saber como é que arranjaste maneira de arrefecer a fonte.... será com um leque???
    testa a s memórias com o memtest...
    testa com uma fonte sem leque... lol
    só "bloqueia" se estiveres ligado à net?

3. GenMo`Kai

GenMo`Kai Power Member

err.... arrefeci a fonte nao com um 'leque' mas sim com fans do computador coloquei-as perto da mesma para arrefecer...

irei agora testar as memoria e depois posto

4. GenMo`Kai

GenMo`Kai Power Member

continua com o mesmo problema.. nao sei o que fazer mais.. por favor ajudem.

5. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

E a temperatura do resto do sistema?

Não é só a da fonte que interessa (até pelo contrário).

Usa o SpeedFan ou o Core Temp e mostra aqui umas screenshots.

Só com o que tu dizes, é complicado diagnosticar a distância rapaz, tens que dar mais informação.

6. fireburn

fireburn Power Member

cheira-me que o cpu ta a aquecer .... ou entao disco ....

7. GenMo`Kai

GenMo`Kai Power Member

Hidden object

A rootkit conceals its processes from users, which means that it cannot be terminated from the Windows Task Manager program

esta mensagem aparece num site de virus etc... ( http://www.viruslist.com/en/viruses/encyclopedia/pdm/hidden_object )

TEMPERATURAS DO EVEREST :

espero ajudar com esta informacao

----> meu antivirus e o KAV e firewall ZoneAlarmPro

Última edição: 26 de Setembro de 2007
  8. GenMo`Kai

GenMo`Kai Power Member

agradecia respostas sff.. o memtest nao detecta nada.

9. petersaints

petersaints Power Member

Quanto às temperaturas, no me humilde entender, se forem em idle é um pouco quentinho mas nada do outro mundo que fizesse o PC passar-se mas mesmo assim não é a minha especialidade ;)

10. rui4892

rui4892 Power Member

boas, reparaste no gestor de tarefas se ha algum processo a "comer" mais q o que deve,

11. GenMo`Kai

GenMo`Kai Power Member

nao esta tudo normal.. nao tenho quase nada ligado.. ja vi as temps ja testei as mems que posso fazer mais ?

12. rustyballzz

rustyballzz Power Member

desliga o hardware que nao faz falta para o funcionamento do pc ( webcam / impressora / bluetooth / etc.
    se tiveres mais que um disco rigido, deixa so ligado o que tem o windows.
    se tiveres varias barras de memoria, deixa so uma ligada
    pode ser algum conflito de harware.

cumpz.

13. GenMo`Kai

GenMo`Kai Power Member

ok vou ver se existe conflito depois digo algo

14. naoliveira

naoliveira Power Member

Tive o mesmo problema que tu, no meu caso era a fonte, troquei-a por outra e voilá, ficou tudo 100% outra vez.

O problema é que no meu caso era a fonte, mas este sintoma pode ser qualquer peça no pc: ram, processador, motherboard, etc, etc, etc:), tens de ir trocando placa a placa até dares com o bicho.

Última edição: 27 de Setembro de 2007
  15. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

Precisamente... há pessoal que fica logo todo atrapalhado, mas se pensar calmamente, vai ver que se não se encontra o problema a primeira, a melhor forma é mesmo essa, ir tentando um a um, por exclusão de erros :)

Partilhar esta Página