1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Windows bloqueia no setup do windows

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Serial_Killer, 3 de Outubro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 547)

1. Serial_Killer

Serial_Killer Power Member

Boas

Gostaria que me esclarecessem uma duvida acerca do meu computador bloqueiar quando eu vou a tentar formatar e criar paticoes.Ao inicio dava uma mensagem de erro fatal quando tentava sair ou criar particoes mas agr ja nao faz isso mas sim bloquear quando esta a dizer setup is starting windows no setup do windons antes de chegar a parte da formatacao.

Agradecia que me solucionassem o meu problema ou entao dizer quais as pecas que possam ser trocadas para que de.

Cumprimentos

2. Pensad0r

Pensad0r Power Member

Eu aposto nas memorias...
    Já me aconteceu ter um pc a funcionar com o windows98 durante 1 mês e assim que tentava instalar o XP ele crashava...

3. Serial_Killer

Serial_Killer Power Member

solucionado

Obrigado pela ajuda mas ja consegui resolver o problama do computador era os condensadores que estavam a deitar liquido estavam msm a dar as ultimas porque eu fiz de tudo troquei disco rigido memorias fonte etc ate que olhei para a motherboard e vi assim os condensadores

Obrigdao a mesma
    Cumprimentos pensador

Partilhar esta Página