Windows Bloqueia

theking

Power Member
Boa dia Pessoal é o seguinte o meu Windows kuando ligo o pc, xego ao ambiente de trabalho tudo bem....carrego duas vezes no icon do meu computador e ele nao abre bloqueia o sistema so consigo mxer o rato de resto nao consigo abrir,executar nada, nem o gestor de tarefas....

O k posso fazer??

Cumps!
 
Boa dia Pessoal é o seguinte o meu Windows kuando ligo o pc, xego ao ambiente de trabalho tudo bem....carrego duas vezes no icon do meu computador e ele nao abre bloqueia o sistema so consigo mxer o rato de resto nao consigo abrir,executar nada, nem o gestor de tarefas....

O k posso fazer??

Cumps!
Já vi esse problema no portátil do meu pai, como ele já andava com aquilo muito "abandalhado", formatei aquilo e ficou impecável!

Entretanto no meu PC tenho um problema semelhante, quando arranco, entro no Windows e depois bloqueia ali nem no ícone do meu computador nem em outro consigo carregar.

Já formatei mas voltou ao mesmo, deve ser algum processo ali a fazer estragos.
 
ahh ok mas agr tambem me acontece que eu jogo COD 2 e acontece.m k durante o jogo estou a jogar durante uns 10 - 15 minutos e o pc renicia...ja pensei sera k os dois problemas tao associados à falta de massa termica no processador o k faz com k ele fique muito kente?? é k se eu so tiver no browser ele aguenta bem agr se for para jogo é pior......

P.S: eskecime de referir no 1º post k se eu reniciar varias vezes o pc xega a um ponto k ja consigo mexer bem no pc mas dps acontece isto k estou aki a dixer....


Cumps!
 
Boas, e reparaste se o dissipador do processador está a trabalhar? Eu tive um problema idêntico num amigo meu, em que o dissipador não rodava a uma velocidade suficiente, trocamos, e ficou a funcionar bem.

Xau, fica bem.
 
desculpem la mas diga.m la o k é isso de Temps e onde posso ir buskar isso??
o meu irmao ja ta a jogar prai a uns 30 min COD e o pc ainda nao reniciou.....estranho ainda bem...looool

Cumps!
 
Última edição:
OK na boa...apos instalar o programa como era nova para mim nao mexi nas configurações e apenas tirei uma Print para colocar aki.....

Aki esta ela....



Atençao k dps de tirar a print a TEMp1 já ta com um Certo verde assim como a Temp3.
 
Última edição:
hj deixei o pc ligado das 7:45 ate as 13:00 e kuando xeguei a casa fui ver o Speed Fan e o Temp 1 e o Temp 3 penso eu, o Temp 1 era de certeza estavam com um desenho de uma chama e atingia os 55º....ker dixer o ke? Akecimento do Processador? Avaria no Dissipador?
 
hà possibilidade de mostrares os processos activos????
menu executar: msconfig, e posta ai o k tens no arranque...

Cheira-me a bixarada....
Já lhe passaste o spyware ou adware? k antivirus tens?
 
Pessoal fui para a escola e deixei o pc ligado das 14:15 ate as 17:45 sem programas abertos nem nada temperatura de 37º.....tmb axo k seja bixarada mas ja corri o Ad-Aware e o Spyboot e uso como Anti-Virus o Mcafee.
 
Faz o k disse: posta aki a lista dos processos k tens no msconfig definido pro arranque...
Quanto á temperatura durante essas tres horas, 37º eu axo optimo...
O meu computador fica dias e dias ligado e ronda isso.. sem stress... tenho um cooler melhorzinho, e algumas ventoinhas na caixa, mas como servidor tá excelente...
 
o pior é k kuando vou ao executar e coloco esse comando ele aparece a janela disso e numa kestao de milesimas de segundo desaparece logo....isto da janela desaparecer logo ja me tinha acontecido...e era virus e é o k deve ser mais provavel.

Cumps! e Obrigado pela a ajuda e disposição!
 
Confere... tens o pc com bixarada.... scan, spy, ou add, se o problema continuar, format é capaz de ser a MELHOR solução.. desconfio k estejam ficheiros de sistema infectado
 
Confere... tens o pc com bixarada.... scan, spy, ou add, se o problema continuar, format é capaz de ser a MELHOR solução.. desconfio k estejam ficheiros de sistema infectado


Pois tmb axo ja agr kual é para ti o Melhor Anti-Virus?? eu uso o Mcafee mas nao me parece mt eficaz eu até punha o norton mas é mt pesado
 
Eu tive durante algum tempo o Norton, mas axei pesado... em casa tenho o avg, aki tenho o avast. não tenho razão de keixa de nenhum. como firewall tenho a netlimiter...

nunca tive problemas até hj... mas, em informatica nunca fiando...
 
Back
Topo