1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

windows bloqueia

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por wildmag, 10 de Junho de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 549)

1. boas, desde à uma semana para cá tenho tentado criar um dvd com umas filmagens particulares e nunca tinha tido problemas com o pinacle 9 o problema e que tudo bloqueia e comecei a ter esses bloqueios a ver videos do metacafe, a jogar mas só comecei a preocupar-me agora porque quero mesmo fazer o dvd e não consigo porque o sistema bloqueia completamente algumas vezes a 30 min do fim o que é bem mau, alguem me pode ajudar? Abraços

2. Raden

Raden 1st Folding then Sex

quando isso começa a acontecer em mts coisas o problema é mesmo do windows... o windows tem um "time life" ao fim desse tempo e de MUITA coisa instalada ele começa a engasgar-se e a ficar lento como é do conhecimento geral lol o melhor memso é um bom dum formate e fica tudo direitinho :)

PS: o pinnacle 9/10 costuma blokiar mt quando a ram esta lixada mas penso n ser o caso..

cumps

3. Obrigado pela opinião, não queria muito formatar, mas se tiver de ser será..

Partilhar esta Página