1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows bloqueou e ao reiniciar não inicia.

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por crommix, 29 de Janeiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 850)

1. crommix

crommix Banido

Boas, estou com um problema que não consegui detetar o erro.
    Estava a trabalhar normalmente no windows Xp sp3, quando deixei de poder mexer em nada, o rato movia-se mas não conseguia abrir nada, fiz crtl+alt+del e abriu o gestor mas depois blokeou...
    Reiniciei, e abriu processo de iniciar o windows, no entanto não passa dai, fica em Windows a iniciar... e não completa!
    Entrei em modo de segurança ,as não estou a ver de onde pode vir o erro.
    Agradecia uma ajuda. Obrigado.

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, corre o CCleaner, para limpar o computador, e no caso de ser um vírus, tenta o Malwarebytes.

Cumps

3. crommix

crommix Banido

Boas... nada feito... tentei os dois encontrei realmente alguns erros e trojan´s mas mesmo depois de remover-los ao iniciar em modo normal fica parado onde dis bom dia, quanse quanse a entrar mas blokeia ali, ou então ainda antes... fica preto e o cursor do rato blokeado...
    Há mais alguma coisa que possa fazer?

4. oversaturn

oversaturn Power Member

Entra em modo de segurança e tenta reverter para um ponto de restauro anterior.

Vê se resulta.

5. max enzo

max enzo What is folding?

Tenta lembrar-te qual foi o ultimo programa que instalaste,e em modo de segurança remove o gajo,é que pode estar em conflito com alguma coisa,eu já tive assim algo parecido no vista e essa solução resultou,mas pode ser outra coisa.

6. crommix

crommix Banido

Eu estou em modo de segurança...
    Mas sinceramente não estou a ver como fazer o restauro... já fui ao sistema e restauro do sistema mas não me aparece nada para fazer um restauro anterior....

7. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, arranca com o CD do Xp e faz uma reparação ao sistema operativo. Pode ser que resulte.

Cumps

Partilhar esta Página