Windows “Blue” em 2013?

É um motivo para não sair do 7 ? wtf. ninguem é obrigado a comprar upgrades... No osx toda a gente adora novas versões (mesmo que as últimas tenham sido para o sistema ficar pior), no windows já reclamam... geez

Porque estamos habituados a ter service packs de graça em vez de ter de dar dinheiro por eles.
 
Acho que sim, não uso produtos da Apple. O que escrevi tem a ver com o rumo que a conversa estava a ter.
 
Última edição pelo moderador:
Não é isso o que a Apple fornece?
Não e bem isso, na realidade a apple fornece actualizações ao sistema operativo gratuitamente (snow leopard teve 8, lion teve 5, mountain lion vai na segunda actualização e estamos a espera da terceira que ainda esta em fase beta). Anualmente tem lançado novas versões do seu sistema operativo, que realmente mais parecem service packs pela falta de novidades, mas são novas versões dos seus sistemas operativos (10.6, 10.7, 10.8).
O mais recente vai na versão 10.8.2, Mountain Lion nomeadamente.
 
...e um Modern UI mais sofisticado, com mais personalização e outros pormenores "fixes".

Pronto, quem não se adapta fica para atrás (ou instala coisas para remar contra a maré).
 
Este deve ser o Windows que irá talvez homenagear os famosos Blue Screens do Windows :D

Também acho que sim :D

De qualquer forma o Win7 ainda vai morar aqui por mais tempo, o win8 para mim é uma fantuchada, mas isso são outras coisas....

Enquanto não haver uma versão "tradicional" do windows não mudarei.
 
Back
Topo